O Lewandowski vai tera a cara dura de absolver o José FDP Dirceu!!!!!?

Eu sei que nada mais devia me surpreender neste país sofredor e vítima de uma quadrilha chamada PT, mas é incrível a capacidade dessa corja de FDP em fazer uma pior que a outra!

Comments

• Lewandowski e Toffoli são os vendidos do STF, ainda não percebeu isso??? O que o Lula deve estar depositando na conta bancária dos dois...

Um abraço.

• Carlos Monteiro disse tudo...

• Agora o Lula está apoiando este bandido descaradamente ai o lewandowski abaixa ainda mais a cabeça

• O Judiciário brasileiro NÃO É um poder independente *de fato*, por um "bom motivo".

Esse "bom" motivo foi mostrado hoje --- proteger os bandidos "governamentais" >_<

• Já absolveu e se bobear vai dar uma indenização por danos morais.

Maldita quadrilha.

• Absolveu e ainda debateu com o colega Gilmar Mendes quando apontou a incoerência das ações do "nobre colega".

Nobre canalha isso sim!

• ⇨ Lewandowski é um dos poucos integrantes realmente sério da mais alta corte do judiciário! Mesmo lutando solitariamente contra o efeito manada imposto pelas oligarquias e seus instrumentos de dominação, ele tem mantido o equilíbrio apropriado a um jurista responsável, infelizmente nosso judiciário se transformou em um desqualificado palanque oligárquico! Um vergonha internacional que compromete inclusive o futuro das instituições democráticas!

⇨ Nobre campanha de interesse popular, não jogue lixo nas urnas! PSDB e Serra ④⑤ são disparados campeões de fichas sujas!

http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias...

Sign In or Register to comment.