Ignorei ela do orkut do meu namorado. Será que tem como ambos descobrirem?

Meu namorado está a 4 meses em outra cidade. Agente se fala por msn, orkut e telefone. Ele é muito cismado e ciumento, assim como eu tbm sou. Tem uma menina que se dizia minha amiga, que inventou de fazer orkut e nos adicionar, desde então, a vida dela foi mandar recadinhos pro orkut dele, queria pq queria o msn dele, aí cheguei nele e disse pra não dar. Semana passada ela mandou um recado pro orkut dele dizendo assim: Como tah vc amore? seu amigo disse que vc é um cornoooooooooo rsrs. Agora veja se isso é recado que se mande, ainda aberto pra todo mundo ver. Quando meu namorado viu, ficou cheio de coisas na cabeça, achando que eu tava fazendo alguma coisa de errado aqui. Então agente brigou pq ele queria ligar pra ela e perguntar... Cheguei no msn dela e disse um monte de coisas, ela pediu desculpas, disse que não era a intenção dela, e que disse apenas o que o amigo dele falou, ou seja querendo ainda afirmar que ele era corno. Depois disso me afastei dela. Ela mandou recado pedindo perdão pra mim e pra ele. Hj fui ver o orkut dele, e ela novamente mandou recado, ainda pedia que ele entrasse no msn pra falar com ela,achando ela que ele add ela no msn. Então estou cheia disso tudo e resolvi ignorar ela no orkut dele, mas não contei pra ele. Será que tem como ele descobrir?

Comments

• Tem sim, mas converse com ele sobre o assunto e pessoa para ele exclui-la.

• Que situacao! O teu namorado devia ser o primeiro em ignorar ela. Ele sim vai saber que voce ignorou ela porq ela vai perguntar para ele porq ele ja nao lhe responde no orkut. Ai eles vao se dar conta que alguem ignorou ela e se nao foi ele so pode ser voce. Fala com teu namorado e para o bem da vossa relacao, eles deviam deixar de falar tanto no orkut e msn. Essas paginas sociais so vieram para trazer problemas! Rsrsrsrsrsrs

• odeio carro odeio lama nao vo sair do lugar kkk

• poneis malditos poneis malditos² lalallalala kkkk

• poneis malditos

Sign In or Register to comment.