uma pesoa pode engravidar apos estar em resguarda? ?

Comments

  • Pode sim!! Minha irmã engravidou assim, estava amamentando e não menstruava, fêz vários testes de gravidez e todos davam negativo, devido a progesterona estar alta, até que suspendeu a amamentação de meu sobrinho, pois somente ela sabia que estava grávida, finalmente no 5º mês é que o exame foi dar positivo, e como não menstruava, quando já estava no fim da gravidez fêz novos exames para saber a data certa da chegada do bebe, cada ultrassom deu uma data, desistiu e entregou na mão de Deus, quando tiver que ser será e assim foi, quando chegou a hora certa ela veio ao mundo, linda e sadia!! Te cuida heim!!

    ... beijão e bom domingo.

  • sim claro, muitas mulheres levantam da cama, gravida de outro. É um fora, um dentro e um no pensamento!

  • pode sim e com muita facilidade segundo meu médico,pois o útero está limpo e vulnerável,pronto p/ engravidar novamente....é tiro e queda,cuidado.....bjos

  • o q isso tem a ver com culinaria??[2]

  • sim. elapode engravidar inclusive durante todo tempo de resguardo. Alias, apossibilidade de engravidar é maior que num período normal. pois os anticoncepcionais receitados pelos médicos tem menos carga de hormonio, somente para regularizar a menstruação.

    Boa sorte!

  • o que isso tem a ver com culinária?

  • Depende do orifício usado.

Sign In or Register to comment.