Mulher consegue fazer sexo sem amor?

Alguns dizem que sim outros ainda têm dúvida. Afinal, como está sendo o "mundo sexual" das mulheres nesse novo século? Mais livre ou ainda preso às raízes do passado?

bjks

b

Comments

  • Consegue sim. Geralmente as mulheres que alcançaram a sua independência financeira se sentem mais livres para satisfazer seus desejos sem temer o julgamento da sociedade.

    Mas sempre houve mulheres que se sujeitaram a fazer sexo com os proprios maridos sem sentir um pingo de amor... apenas para preservar a relação e o status social. Então não acho q sexo sem amor seja uma novidade deste século, O que mudou é q agora a mulher entendeu q pode fazer sexo apenas pelo PRAZER sem envolvimento financeiro ou emocional.

  • E pq não??? eu mesma já fiz. Claro q com amor é muito mais gostoso,mas de vez em quando....só por prazer!!!!

    bjksss.

  • Infelismente, está bastante preso as raizes do passado. A mulher foi, por milênios, ensinada a não ter prazer sexual, pois isso era coisa de vadia. Atualmente até se admite que mulher tenha algum prazer, mas o sexo deve sempre ser feito com amor. Esse mito é apenas uma forma que algumas mulheres encontraram para aliviar a culpa.

    Mas isso é apenas um mito, uma forma que o sistema machista arranjou para continuar a ter dominio sobre o nosso corpo. Mulheres também tem sangue nas veias, sistema nervoso, hormonios... nós tb sentimos desejo, tesão, vontade de trepar mesmo. E isso nao é pecado nenhum nem deveria ser motivo pra se rebaixar uma mulher.

    Estive Pensando (Blog) - http://estivepensando.wordpress.com/

  • Anjo, saio com várias mulheres de bate papo na internet e te digo com absoluta tranquilidade que sim. Amor é ter alguem em quem se quer amparar, escorar e ficar junto. Mas esse alguem nem sempre dá tesão. Aí, o negócio é curtir, com discrição, evitando-se perder o amor por ele descobrir ou, pior, por vc se encher dele não conseguir te dar tesão. Ama o cara mas se ele não a excita, uma hora o larga, e sempre sofrerá por nter perdido a oportunidade de relaxar.

  • Eu não consego,se eu vivesse na epoca q os pais obrigava a casar (casamento arranjado),eu iria morrer de dor por que não consigo relaxar e é terrivel ter que se entregar sem voltade sem sentimento.è possivel mulheres fazerem sexo sem amor não existe as prostitutas.Vc acha q elas tem amor por todos os homens q passam por dia em seu corpo?Mulher consegue fazer sexo sem amor e até sem prazer.Pode cre!!!

  • BOM DIA!!!

    FAZER SEXO SEM AMOR É UMA COISA QUE VOCÊ PODE CONSIDERAR COMUM EM ALGUMAS MULHERES, POR ALGUNS MOTIVOS, FALTA DE AMOR, CARÊNCIA, DESEJO COMPULSIVO POR SEXO, OU ALGUM DISTÚRBIOS, MAS A MULHER DE BEM COM A VIDA SÓ FAZ SEXO SE ELA REALMENTE TIVER AMOR...

    GRANDE ABRAÇO

    NILSON

  • a maioria q conheço age assim!!!

  • claro que conseguem.

  • claro q sim...

    hj em dia,sao as mulheres q nao conseguem fika sem sexo,entaum procura alguem q nem importa p elas,p transa e sair fora...algumas...eu prefiro com amor mesmo.

  • Acho que muitas sim,eu tenho que estar muito apaixonada para fazer senão não consigo relaxar

    beijossssssssssss

Sign In or Register to comment.