Se tirarmos os torcedores modinha, a torcida do SPFC fica menor que a do Galo?
Digo isso neste exato momento, um torcedor do SPFC disse para mim que torcia para o SPFC mas nãoa companhava o Futebol. Eu perguntei pra ele há quanto tempo ele torce pro SPFC, ele respondeu: Faz uns 5 anos. Eu perguntei qual a sua idede, ele responde: 21 anos. Resumindo é torcedor modinha.
Comments
Nem
Se tirar todos os Modinhas a torcida do São Paulo fica sem ninguém KKKKKK
se vc tirar os torcedores modinhas, ai vc tira todos os torcedores.
o torcedor do spfc são todos iguais, só torcem pro time na boa.
Torço para o SPFC desde que comecei a gostar de futebol em 1982 quando assisti a Copa do Mundo, faz tempo viu. Cara, palmeirense e corintiano nem tem que abrir a boca pra chamar são paulino de modinha. Modinha é torcedor que deixa de lado a tradição da rivalidade envolvendo a torcida palmeirense e corintiana pra se aliarem contra são paulino, modinha é torcedor que vê o timinho todas as quartas e domingos na globosta, modinha é palmeirense pagando pau pra corintiano e vice versa.
A torcida do seu time é menor até que a do Vasco. Sem moral pra falar.
Eu torço para o SPFC deste de 1985. Está bom pra você?
EU torço pro São paulo desde que eu nasci.
Só por causa de uma pessoa vc generaliza toda a torcida? Vc fala isso porque o SPFC ultrapassou a torcida do Palmeiras há mais de 10 anos e a sua só diminui. Inveja é fodä
A maioria é mesmo.
Eles só aparecem em épocas de titulos.
Andam meio sumidos nos ultimos anos,bem modinha mesmo,a maioria nem sabe o que é futebol direito.
aqui nesta categoria eu tiro 2 ou 3 que realmente torcem pelo sao paulo e sabem da historia do clube, mais posso ta enganado
não só do são paulo tem tambem do santos por causa do neymar. e eu sou corinthiano desd q nasci em 1995. mas tem muitos torcedores do corinthians modinha tambem por causa do ronaldo. e do flamengo nem se fala. ronaldinho gaucho...