Vc acha brega "festa de debutantes"? PQ?

Ñ estou dizendo se é ou ñ,quero saber a opinião de vcs.

Boa tarde.

Update:

O povo se ofende com tudo por aqui,Querosaber.rss

Comments

• - Ai, Belíssima, eu acho horroroso, o fino do brega, mas como diz minha mãe, «mais vale um gosto do que 2 vinténs no bolso».

Sinceramente, eu faria melhor com o dinheiro dos meus pais, como por exemplo, viajar pela Europa ou Estados Unidos, ou Austrália,que é um país tão lindo... menos fazer uma festa, que nada mais é do que uma satisfação de nada à uma sociedade hipócrita, que vai comer à sua custa e ainda sair falando mal. E esta satisfação é do quê ? O que uma menina de 15 anos pode fazer ? Dirigir ? Votar ? Nada, não é ? Para mim, é uma despesa inútil e cafona. Mas esta é apenas a minha opinião e quem puder respeitá-la, como eu respeito as de todos, agradecerei imensamente....

Bj, força e paz =D

• Acho brega e sujo...pow...é óbvio q tem a ver com a garota ser "deflorada" socialmente e tornar-se mulher de algum homem, sacou? Ae vem aquele bando de macho dançar com ela "ai minha filhinha está começando a conhecer testosterona, mas tem que ser comigo e com os irmaozões primeiro, depois os outros podem comer"...é isso q parece. No álbum das garotas debutantes tem até um monte de foto de biquini e tals....nojento. Tive de brigar durante todo o ano de meus 14 pq as mulheres da família queriam por tudo q eu debutasse...q trauma...

• Brega não mais desnecessária, fui em uma no final do mês passado onde tinha um narrador que no horário comercial deve ser vendedor de milho que fala assim "pamonha, pamonha, pamonha... pamonha de piracicaba. E a apoteose da festa foi o momento em que a debutante entra em cena sentada em um trono que desce do teto do salão, de uma altura de 20 metros, o bom que pude acompanhar a distancia por várias tvs de plasma que mostravam os principais lances da festa.

.

• Eu achava brega, mas ao acompanhar uma garota que ia fazer 15 anos sonhando com a festa como se fosse algo espetacular, deixei-me influenciar.

Hoje, penso que não importa o que dizem. Se é importante para a pessoa fazer algo, então ela deve fazer. Quando deixamos algo significativo de lado, fica um buraco dentro de nós.

Como eu já disse antes, em minha vida faltou ter namorado algumas garotas a mais durante a adolescência e juventude. Até hoje o fantasma desse vazio me assombra.

• Não "brega", mas é um hábito que a cada ano que passa mais cai em desuso, seja pela situação econômica, seja pelo verdadeiro significado do baile "debutantes".

Debut, em francês, quer dizer estréia, primeira apresentação que os pais da garota virgem fazem da sua filha à sociedade.

Era a oportunidade das donzelas serem vistas e receberem propostas de noivado.

Um costume bem ultrapassado atualmente.

E caro! Custa uma nota um baile assim.

Melhor coisa é reunir os amigos e amigas da garota e fazer um bom Luáu na praia ou um churrasco.

• Quando a pessoa possui condições financeiras , acho bonita

hahahaah tem que explicar tudo né , senão vão pensar que você não gosta

hahahahaha

bjão baby

• Eu não acho brega festa de debutantes.

O baile de debutantes é uma tradição antiga mas que até hoje traz o encanto e a magia dos quinze anos.

Entrar de veu e grinalda na Igreja seria cafona hoje em dia?

Acredito que não. Também é uma tradição como o baile de debutantes...e quem teve a oportunidade tê-los, nunca mais esquece.

Ser moderna não quer dizer abrir mão de alguns encantos que fazem parte da vida da mulher.

Seja moderna, mas nunca perca o encanto de ser uma mulher...isto é que nos torna diferentes e especiais

• Eu acho sim. Eu nunca vou querer uma na minha vida. Prefiro uma boate com os amigos em vez de pagar um "mico". Tchau!

• Ah eu ñ acho brega,só q ñ consigo ver graça nenhuma,é muito cheio de nhém,nhém,nhém...

• Não acho brega, acho muito bonito, mas so q sem o baile e essas coisas de dançar com os pai etc!!

Sign In or Register to comment.