Ajudaa so pra ver se eu to errada?

Meu marido comentou uma foto no face de uma colega assim:D+ como sempre e ela respondeu:s2 fikei furiosa mais me acalmei e quando ele chegar do trabalho vou falar cm se eu brigar cm ele estou certa ou oq é o melhor a fazer? Me ajudemm

Bjs..obgd

Comments

• Fale com ele, diga que vc não gostou e vc ficou chateada com a situação, peça a ele para maneirar nos comentarios. Não grite, brigue ou faça algum tipo de drama, pois isso pode em vez de solucionar um problema pode é piora-lo.

• não acho que ele tenha algo com ela mas eu tb ficaria com a pulga atrás da orelha.

• olha realmente este comentario é bem suspeito.

• foi apenas um comentario

quando voce ver um homen bonito na tv nao pensa o mesmo?

a diferencia eh que voce (esculto os pensamentos dele)

nao brigue seja melhor que ela

bjs fui...

• face bookk de via chamar fuça na vida alheia,acaba com relacionamentos

mal do seculo

vicioso

• Brigar nao adianta... Marido quando quer trair trai mesmo, e se vc briga ai é que ele faz... Então o jeito é vc ter seu amigos também e claro, ficar sempre com um olho no gato e outro no peixe. Não vai deixar ele perceber que vc andou bisbilhotando as coisas dele hein.Boa sorte

• Tenho certeza que você ja foi muito elogiada por muitas pessoas e não ficou com raiva.

• Olha eu falo por min certo, então pense bem antes de fazer algo, isso significaria uma amizade muito proxima, velhos amigos , ou melhores amigos,como pode ser algo a mais vai da sua confiança em seu marido ,então converse com ele numa boa e tente tirar isso a limpo sem brigas , pq brigas sempre levam a algo q vc não quer !!! boa sorte

• Você quer sufocar seu marido impedindo que ele tenha amigas? arrume vc tbem amigos! se vc ja fica p.uta com essa besteirinha, filha vc ta mal.

Sign In or Register to comment.