me ajudem a descobrir o que aconteceu com o cachorrinho?

Uma senhora muito bem vestida parou no posto de gasolina, dentro do carro havia um cachorrinho com a cabecinha pra fora do vidro, a senhora desceu do carro com um cigarro na mão acesso, ao se aproximar da bomba, inseriu o cartão para efetuar o pagamento,realizado a transação, abriu a tampa do tanque de gasolina e começou a colocar a gasolina, já o taque quase cheio, der repente se assusta com o cachorrinho,porque ele saltou e indo em sua direção , começou a lamber e arranhar seu pe, der repente sem controle a mulher se desequilibra e com a bomba ligada, cai gasolina pra todo lado, principalmente no cachorrinho, ele todo ensopado de gasolina, começa a lati, pular, e no desespero começa a correr e corre, corre, a mulher na intenção de ajudar, corre pra conseguir pegar ele mas ele esta desesperado correndo pra todo lado, cai o cigarro começa a pegar fogo e esta indo em direção do cachorrinho,e o cachorrinho mas desesperado ai que corre mais, der repente exalto e sem forca o cachorrinho para e cai. O que você acha que pode ter acontecido com o cachorrinho???? bjsssss

Comments

  • Acabou a gasolina do cachorro, por isso ele parou de repente e caiu

  • Virou cachorro quente!!

  • Mas que mulher burra!! Como pára num posto de gasolina com um cigarro acesso?? Que sem noção!! Pior que o pobre do cachorro deve ter morrido mesmo... =/

  • Naum zei> Nem imagino.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • a noticia pode ser triste mais lamento disser que o cachorrinho fofinho morreu,ou morreu queimado ou com o efeito da gasolina.

    essa historia foi triste.eu vi uma historia parecida no site www.surpreenda.com foi triste que eu quase chorei.

    espero ter te ajudado^^:'(

  • 1º pode ter desmaiado de correr tanto

    2º A gasolina poderá ter feito reações no cão e ele desmaiou ou (morreu)

    3º pode ter ingolido um pouco de gasolina e pode-lhe ter feito muuuuuuiiiiitttttoooo mal

    bjhs

  • Eu sinto muito + eu acho que ele morreu queimado.

    Se ela tava com gasolina e um cigarro atras dele e ele correndo e ainda cai coitadinho deve ter pegado fogo.

    Você não viu oque aconteceu não?

  • Se ele correu e ficou bem distante do posto não aconteceu nada de grave.

  • noooossa que esquesito....isso é real ???

    se for vai benzer ......

Sign In or Register to comment.