Cara colocaram perfume no ar condicionado da sala que estava no colégio vei na boa sacanagem?
Nem mesmo eu Yusuke Urameshi delinqüente e super-bad-boy nº 1 da escola Sarayashiki faz isso...
Parece que derramaram perfume no ar...Ato terrorista!
Qual foi o maior ato terrorista no seu colégio ?
Update:@╬ Rei dos trolls ╬
Mano eu vi quem fez...Não vou contar pois seria muita sacanagem...E não foi você afinal quem fez foram duas garotas.
Elaine e Nina Estranha kkkkkkkkkkkk (Brinks)
Comments
eu ? Kkkkkk
Coitada de mim , eu sou um anjo !
pspskospsksospsko
A maior filha da putagem que fizeram na minha escola foi ... Hmm deixa eu ver ... Já trancaram a gente dentro da sala 77' .. A nossa sala tinha tipo umas 35 meninas e 3 meninos ... O professor começou a ficar desesperado , quase chorou kkkkkkkkk
Teve um menino que estava revoltado com a madrasta dele , e uma vez saiu quebrando tudo na sala do diretor .
Bom dia
^^
A gente cola papel de caderno na frente do Data show, a professora fica penando ligando e desligando, pensando porque que a imagem não aparece.
Noos , bom o pior ataque terrorista da minha escola foi uma vez que ,
quebraram todas as cadeiras da sala de aula e a sala inteira foi buscar em outras salas e teve uma vez que quebraram o ventilador da minha sala . O problema foi que tava tao calor mais tao calor que tinha gente desmaiando. E teve outra vez que tambem estava calor o ventilador tava caindo aos pedaços mais agente tava com muito calor mesmo entao resolvemos ligar mesmo assim depois de 5 minutos o ventilador saiu voando . imagine a cena HAUAHAUAHAUAHAU
A mais clássica de todas. jogar pó de mico na sala.
quebrar vidro? quase todo dia isso acontece (mas a maioria é sem querer).
Jogar voley com cadeiras. (vi essa palhaçada ontem. mas fiquei quieto)
Jogar voley com abobora (essa foi eu. mas não foi necessariamente, jogar. por que quando jogaram para mim eu desviei e sujou a quadra toda)
mas ato terrotrista mesmo, nenhum!!!
kkkkkkkkkkkkk nos somos da mesma escola fui eu que fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ps > Vc nunca vai sabe quem eu sou
Mais fui eu que mandou elas fazer isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
! Ïļα cÏļÑgÏ Î¯ÅÑα, Bom Dia.. Cortar fios do ar condicionado pra fazer punceiras kkkk
Meu grupo de amigos invadiram a escola de noite com um tanto de ovos e pocaram na escola todo. Um dos caras subiu em cima da bebedouro e cagou nele e melecou ele todo e um outro cara bateu uma bem na cadeira da diretora.. xD
Bons tempos, no outro dia obviamente não teve aula.. Kk
Quebrar o vidro da janela! E olha q o vidro não era pequeno! Kkk
vlw
Não lembro de nenhum.
Quando eu estudava fizeram uma montanha de cadeiras na sala