Vocês mulheres gostam que o namorado de muito amor. ligue sempre, fale sempre coisas bonitas...?

e quer sempre agradar, será que demais não pode atrapalhar, sei que vcs mulheres gostam disso, mais sejam sinceras mesmo, será que pro homem isso não é ruim pois vcs ficam seguras demais.

Comments

• Tudo isso é muito bom, mas se for demais vai acabar fazendo ela ficar enjoada de vc...porque acaba virando grude! E mulher não gosta de homens grudentos!

• Tudo isso é muito bom, mas não pode ser sempre, pra tudo tem um momento certo!

O problema não é que ficamos seguras e sim a melação que isso vira, ao invés de ficar uma coisa bonita, acaba ficando chato e monótono!

• Se a gente gosta do cara, nada que ele faça sobre estas coisas pertubam.

É lindo quando um homem da atençao. Acho que está provando que gosta de verdade.

• Eu sempre gostei de muito amor, de muito carinho, mas às vezes uma briguinha faz bem... para reanimar a relação.

Acredito que carinho não faz com que a mulher se sinta super valorizada, mas pelo menos não vai sentir-se carente...

• gente, qual a garota que não gosta de ter um namorado romântico e carinhoso hein?! toda mulher gosta de receber elogios.Ele só tem que saber a hora certa e o que vai dizer!!! especialmente se ela tiver se arrumado um pouquinho mais pra ir a uma festa, ou cinema...

• pois eu qro um assim pra mim, sinto falta nisso em meu paquera, sei q só é fica ate agora nada de mais, mas poderia ser pelo menos um bom amigo pq sei q qdo deixar-mos de ficar nem vai olhar mais na minh cara, sendo amiga dele pelo menos o terei perto de mim e estarei conformada de pelo menos ter prevalecido a amizade, poxa achu ele tao bacana e ele ainda me vê como mais uma, deve ser pq é muito disputado. entao oq vc puder fazer pra tratar bem uma mulher e nao magoa-la faça-o trate-a bem c muito amor é o q mais qremos

• olha um cara romantico, carinhoso, amoroso, sempre é bom e bem vindo, mas meloso demais ai é muito ruim, tudo tem limites

• Claro tem que elogiar sempre nós mulheres naõ é meninas, abraços!!!!

Sign In or Register to comment.