Vocês mulheres gostam que o namorado de muito amor. ligue sempre, fale sempre coisas bonitas...?
e quer sempre agradar, será que demais não pode atrapalhar, sei que vcs mulheres gostam disso, mais sejam sinceras mesmo, será que pro homem isso não é ruim pois vcs ficam seguras demais.
Comments
Tudo isso é muito bom, mas se for demais vai acabar fazendo ela ficar enjoada de vc...porque acaba virando grude! E mulher não gosta de homens grudentos!
Tudo isso é muito bom, mas não pode ser sempre, pra tudo tem um momento certo!
O problema não é que ficamos seguras e sim a melação que isso vira, ao invés de ficar uma coisa bonita, acaba ficando chato e monótono!
Se a gente gosta do cara, nada que ele faça sobre estas coisas pertubam.
à lindo quando um homem da atençao. Acho que está provando que gosta de verdade.
Eu sempre gostei de muito amor, de muito carinho, mas às vezes uma briguinha faz bem... para reanimar a relação.
Acredito que carinho não faz com que a mulher se sinta super valorizada, mas pelo menos não vai sentir-se carente...
gente, qual a garota que não gosta de ter um namorado romântico e carinhoso hein?! toda mulher gosta de receber elogios.Ele só tem que saber a hora certa e o que vai dizer!!! especialmente se ela tiver se arrumado um pouquinho mais pra ir a uma festa, ou cinema...
pois eu qro um assim pra mim, sinto falta nisso em meu paquera, sei q só é fica ate agora nada de mais, mas poderia ser pelo menos um bom amigo pq sei q qdo deixar-mos de ficar nem vai olhar mais na minh cara, sendo amiga dele pelo menos o terei perto de mim e estarei conformada de pelo menos ter prevalecido a amizade, poxa achu ele tao bacana e ele ainda me vê como mais uma, deve ser pq é muito disputado. entao oq vc puder fazer pra tratar bem uma mulher e nao magoa-la faça-o trate-a bem c muito amor é o q mais qremos
olha um cara romantico, carinhoso, amoroso, sempre é bom e bem vindo, mas meloso demais ai é muito ruim, tudo tem limites
Claro tem que elogiar sempre nós mulheres naõ é meninas, abraços!!!!