Nunca me senti tão sozinhaa na minha vida.?
Já faz uns 2 anos que já não sou mais a mesma, mais venho enfrentando tudo na minha, não sou de ficar queixando dos meus problemas para as outras pessoas, mas de repente eu fiquei esgotada. Como se eu pudesse explodir a qualquer hora..
Nada vem dando certo pra mim, decepções amorosas, familiares. Eu entrei em depressão por tudo que passei, e minha familia nem se importou, emagreci quase 10 quilos.
Me sinto so, fico a maior parte do meu tempo trancada no meu quarto, eu meio que enjoei do mundo e das pessoas. Tudo soa tão falso pra mim
Me olho no espelho e nem me reconheço mais, é triste.
Sei que preciso de uma ocupação, um trabalho mas tenho medo de não conseguir focar e trabalhar mal, porque me sinto muito frágil.... eu que era tão forte.
Peço a Deus que me mande uma luz, uma oportunidade pra que eu possa sair dessa foça. Eu tenho sonhos e não quero desistir deles.
Eu nunca me senti tão so em toda minha vida, é uma sensação muito ruim. Alguém me da um conselho? Tenho 21 anos
Comments
Oi Linda,
Eu também já me senti assim como vc. Me senti sozinha, tive vontade de não sair mais da cama o dia todo.
Vc precisa se distrair, um emprego daria uma revigorada na sua vida. Não tenha medo.
E como uma coisa puxa a outra, com certeza vc começaria a se ocupar de novas idéias e ir ganhando mais força aos pouco, e quem sabe encontrar um novo amor, que aí sim te faria renascer e se transformar em uma nova mulher.
Não desista querida, e tenha muita fé em Deus.
Vc só tem 21 anos, tem muito ainda que viver e ser feliz.
Um grande beijo. Livia.
Entregue nas mãos de Deus..
Converse com ele,peça a ele que te abra caminhos bons,com pessoas boas ...
Fale seus problemas a ele
Ele é o único que ira te ajudar
Deus tem muitas coisas pra falar no teu coração..
Mas vc só vai conseguir ouvi-lo se orar ..
Vc é nova tem a vida toda pela frente ..
Deus tem um propósito pra vc ..
O conselho que eu ia te dar é pedir ajuda a Deus.
Todos nós passamos por períodos ruins assim, isso vai passar.
Beijos
Eu também sinto a mesma coisa.
Leia a Bíblia
É só você por Deus na frente dos problemas,e em vez de fica pra baixo tem que se animar e tornar uma pessoa melhor pra que as pessoas ao seu redor vão se achegando pra mais perto de você . Tenta isso
Nós nunca estamos sós, temos a nós mesmos e Deus no nosso coração.
Penso que você está um pouco infantil, querendo o colo de alguém, mas a vida não é assim.
Ás vezes ela nos coloca em situações difíceis para ver como nos saímos, penso que você precisa acordar para este lado seu. Deixar de lado como as pessoas são e pensar mais em você mesma.
Não deixe que o problema dos outros de atrapalhe. Mesmo em família desregrada isto não é
desculpa para você se paralisar. Você deve estar com muito medo de enfrentar as dificuldades que a vida te colocou no memento. Pense em Deus, que Ele criou todo o Universo a sua imagem e semelhança e que com ele podemos tudo.
Seja forte e corajosa, e melhore sua auto estima, não permita que ela te derrube, mostre que você é capaz para você mesma, que tudo irá correr da melhor forma possível para todos.
http://macumbaonline.com/Fortalecer-4c49df6d090232...
Fortalece por favor,é por uma boa causa .
Obrigado .