Nunca me senti tão sozinhaa na minha vida.?

Já faz uns 2 anos que já não sou mais a mesma, mais venho enfrentando tudo na minha, não sou de ficar queixando dos meus problemas para as outras pessoas, mas de repente eu fiquei esgotada. Como se eu pudesse explodir a qualquer hora..

Nada vem dando certo pra mim, decepções amorosas, familiares. Eu entrei em depressão por tudo que passei, e minha familia nem se importou, emagreci quase 10 quilos.

Me sinto so, fico a maior parte do meu tempo trancada no meu quarto, eu meio que enjoei do mundo e das pessoas. Tudo soa tão falso pra mim

Me olho no espelho e nem me reconheço mais, é triste.

Sei que preciso de uma ocupação, um trabalho mas tenho medo de não conseguir focar e trabalhar mal, porque me sinto muito frágil.... eu que era tão forte.

Peço a Deus que me mande uma luz, uma oportunidade pra que eu possa sair dessa foça. Eu tenho sonhos e não quero desistir deles.

Eu nunca me senti tão so em toda minha vida, é uma sensação muito ruim. Alguém me da um conselho? Tenho 21 anos

Comments

• Oi Linda,

Eu também já me senti assim como vc. Me senti sozinha, tive vontade de não sair mais da cama o dia todo.

Vc precisa se distrair, um emprego daria uma revigorada na sua vida. Não tenha medo.

E como uma coisa puxa a outra, com certeza vc começaria a se ocupar de novas idéias e ir ganhando mais força aos pouco, e quem sabe encontrar um novo amor, que aí sim te faria renascer e se transformar em uma nova mulher.

Não desista querida, e tenha muita fé em Deus.

Vc só tem 21 anos, tem muito ainda que viver e ser feliz.

Um grande beijo. Livia.

• Entregue nas mãos de Deus..

Converse com ele,peça a ele que te abra caminhos bons,com pessoas boas ...

Fale seus problemas a ele

Ele é o único que ira te ajudar

Deus tem muitas coisas pra falar no teu coração..

Mas vc só vai conseguir ouvi-lo se orar ..

Vc é nova tem a vida toda pela frente ..

Deus tem um propósito pra vc ..

• O conselho que eu ia te dar é pedir ajuda a Deus.

Todos nós passamos por períodos ruins assim, isso vai passar.

Beijos

• Eu também sinto a mesma coisa.

• Leia a Bíblia

• É só você por Deus na frente dos problemas,e em vez de fica pra baixo tem que se animar e tornar uma pessoa melhor pra que as pessoas ao seu redor vão se achegando pra mais perto de você . Tenta isso ;)

• Nós nunca estamos sós, temos a nós mesmos e Deus no nosso coração.

Penso que você está um pouco infantil, querendo o colo de alguém, mas a vida não é assim.

Ás vezes ela nos coloca em situações difíceis para ver como nos saímos, penso que você precisa acordar para este lado seu. Deixar de lado como as pessoas são e pensar mais em você mesma.

Não deixe que o problema dos outros de atrapalhe. Mesmo em família desregrada isto não é

desculpa para você se paralisar. Você deve estar com muito medo de enfrentar as dificuldades que a vida te colocou no memento. Pense em Deus, que Ele criou todo o Universo a sua imagem e semelhança e que com ele podemos tudo.

Seja forte e corajosa, e melhore sua auto estima, não permita que ela te derrube, mostre que você é capaz para você mesma, que tudo irá correr da melhor forma possível para todos.

Sign In or Register to comment.