Gente eu nao sei o que fazer, me ajudem sobre namoro ...?
Tenho 15 anos, sou muito romantica, legal as vezes kkkkk, e queria alguem do meu lado.
Apesar de ser nova, queria um relacionamento sério. Já namorei sério apenas uma vez, foi meio que eescondido kkkk Durou 1 ano, gostava muito dele e ainda sinto algo, hoje somos apenas amigos, ele diz que não damos mais certos , n sei pq ;/
N sei o que fazer, sempre que encontro alguem nunca dar certo, as vezes acho que a culpa é minha, nao sei se é pq as vezes vou com muita sede ao pote e acabo criando espectativas demais.
Oq eu faço ? Ajuda amigos .
Update:
Comments
Bom, acho que é apenas pq ainda não apareceu a pessoa certa ainda, não chegou o momento, não precisa se preocupar com isso, quando seu grande amor chegar ele vai te querer do jeito que vc é, e se tem coisas que precisamos ( no sentido geral ) mudar, com certeza aprendemos a ser melhores com quem amamos, pois o amor nos faz ser pessoas melhores, amar faz bem. Espere sem pressa, viva o hoje, espere seu momento enquanto vive a sua juventude, viva ela de tal modo que depois venha a olhar para trás e falar, valeu apena, foi bom, aprendi muito, não me arrependo disso..., e por aí vai! Gosto muito dessa parte do livro de Eclesiastes 12:1
Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: não tenho neles prazer; antes que se escureçam o sol, a lua e as estrelas do esplendor da tua vida, e tornem a vir as nuvens depois do aguaceiro; Continua, se quiser ler, leia o capítulo 12 inteiro é muito importante, faz-nos pensar sobre nossa vida e nos ajuda a saber o que fazer enquanto é tempo, pois muitos não enxergam a verdade e depois é tarde demais. Bom, mas voltando ao assunto, eu falo por experiência, que entreguei minha vida a Jesus aos 14 anos, que é a melhor coisa que fazemos na vida, depois vem o casamento, confiei e esperei nEle, hoje sou muito feliz ao lado do meu amado, que o Senhor preparou para mim. Nesse mundo cruel, o melhor da vida é servir ao Senhor e esperar nele, quem espera em Cristo tem esperança, tem vida eterna! Deus te abençoe!
Tudo que você tem a fazer é ser madura com eles, lembrando que imaturidade incomodo muito os homens, por isso tem que ser decidida em tudo. Bjs
também sou louco pra encontrar alguém assim, romantica carinhosa, meiga, tenho 16 anos. deixa seu facebook nos detalhes adcionais ai, vamo cnvs
vc e nova ainda vai aparece alguem
oke vc naum pode faze e cria espectativa nos primeiro 3 meses de namoro e muito cedo vcs tao se conhecendo ainda
e homem naum gosta de namorada grudenta tenke ser romantica mais ter limites
aah e naum fica bajulando colocando eles em primeiro lugal na sua vida
pke ai eles fogem msm..
vc temke ser vc em primeiro lugal e se ama ai eles vao te ama
espero ter ajudado e boa sorte amiga