Gente eu nao sei o que fazer, me ajudem sobre namoro ...?

Tenho 15 anos, sou muito romantica, legal as vezes kkkkk, e queria alguem do meu lado.

Apesar de ser nova, queria um relacionamento sério. Já namorei sério apenas uma vez, foi meio que eescondido kkkk Durou 1 ano, gostava muito dele e ainda sinto algo, hoje somos apenas amigos, ele diz que não damos mais certos , n sei pq ;/

N sei o que fazer, sempre que encontro alguem nunca dar certo, as vezes acho que a culpa é minha, nao sei se é pq as vezes vou com muita sede ao pote e acabo criando espectativas demais.

Oq eu faço ? Ajuda amigos .

Update:

https://www.facebook.com/#!/Gabicotsa

Comments

  • Bom, acho que é apenas pq ainda não apareceu a pessoa certa ainda, não chegou o momento, não precisa se preocupar com isso, quando seu grande amor chegar ele vai te querer do jeito que vc é, e se tem coisas que precisamos ( no sentido geral ) mudar, com certeza aprendemos a ser melhores com quem amamos, pois o amor nos faz ser pessoas melhores, amar faz bem. Espere sem pressa, viva o hoje, espere seu momento enquanto vive a sua juventude, viva ela de tal modo que depois venha a olhar para trás e falar, valeu apena, foi bom, aprendi muito, não me arrependo disso..., e por aí vai! Gosto muito dessa parte do livro de Eclesiastes 12:1

    Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: não tenho neles prazer; antes que se escureçam o sol, a lua e as estrelas do esplendor da tua vida, e tornem a vir as nuvens depois do aguaceiro; Continua, se quiser ler, leia o capítulo 12 inteiro é muito importante, faz-nos pensar sobre nossa vida e nos ajuda a saber o que fazer enquanto é tempo, pois muitos não enxergam a verdade e depois é tarde demais. Bom, mas voltando ao assunto, eu falo por experiência, que entreguei minha vida a Jesus aos 14 anos, que é a melhor coisa que fazemos na vida, depois vem o casamento, confiei e esperei nEle, hoje sou muito feliz ao lado do meu amado, que o Senhor preparou para mim. Nesse mundo cruel, o melhor da vida é servir ao Senhor e esperar nele, quem espera em Cristo tem esperança, tem vida eterna! Deus te abençoe!

  • Tudo que você tem a fazer é ser madura com eles, lembrando que imaturidade incomodo muito os homens, por isso tem que ser decidida em tudo. Bjs ;)

  • também sou louco pra encontrar alguém assim, romantica carinhosa, meiga, tenho 16 anos. deixa seu facebook nos detalhes adcionais ai, vamo cnvs ;)

  • vc e nova ainda vai aparece alguem

    oke vc naum pode faze e cria espectativa nos primeiro 3 meses de namoro e muito cedo vcs tao se conhecendo ainda

    e homem naum gosta de namorada grudenta tenke ser romantica mais ter limites

    aah e naum fica bajulando colocando eles em primeiro lugal na sua vida

    pke ai eles fogem msm..

    vc temke ser vc em primeiro lugal e se ama ai eles vao te ama

    espero ter ajudado e boa sorte amiga

Sign In or Register to comment.