Festar ou namorar es a questão??

Gente é seguinte to em um dilema.. faz 2 anos que estou solteira.. saio muito.. todo fim de semana vou pra uma cidade diferente.. para um festa diferente... tenho vários paqueras ,,, tipo sou solteira mas beijo todo fim de semana.. sou livre... conheci uma pessoa a 1 mês atrás..super querido, carinhoso um pouco grudento.. mas gente boa... adoro o beijo, amorzinho dele.. tudo de bom.. num to apaixonada pq ja passei da fase de gostar fácil... mas o negocio ta ficando sério ele mora a 80 km de distancia da minha cidade.. ele vem toda semana me ver.. domingo ate levei ele para conhecer minha familia.. mas to com muita dor no coração... fico pensando na festa.. nos paqueras.. e tudo que vou ter que deixar pra trás se continuar com está história.. gente de coração não sei o que faço... namoro ou continuo LIVRE LEVE E SOLTA... ???? vcs que preferem?

Update:

se fosse simples assim num tava perguntando.. gente vcs num tem noção de como não sei o que quero... !!

Comments

  • Querida, acredite, se você está com esse receio, é porque o sentimento não é forte! Quando você ama, não fica pensando no que vai perder, apenas pensa no que ganhará!

    Não se precipite! Não prometa nada a esse menino. Diga-lhe que apenas quer viver no presente, e que o futuro ninguém sabe. Se você já o acha um pouco grudento, é porque é diferente de você. Se quer criar limites e regras, tem de ser agora. Não deixe arrastar as coisas, não deixe ele sonhar demais, fantasiar, acreditar e depois fazê-lo cair! Seja honesta desde o início. Diga que é uma pessoa livre, aberta, e que só namorará se tiver certezas de algo, e mesmo se namorar, não poderá prometer nada, pois os sentimentos das pessoas são instáveis. É o melhor que pode fazer, ser honesta e viver apenas o presente.

    No seu lugar, se estivesse preocupada com essas coisas, eu não namoraria. Quando penso isso é porque a paquera e a paixão não é tão forte assim! Sei bem o que você está passando! Mas quando a paixão bater forte, pode ter a certeza que você não pensará noutros meninos, só pensará em passar o tempo todo beijando o menino de quem gosta!!! Por isso, se está ainda balançando, não tome nenhuma decisão. Diga a ele que prefere manter o relacionamento assim, pois não sabe bem o que quer, e que não quer magoá-lo nem iludi-lo. Seja honesta, sem medos! Se abra! É o melhor a fazer! Talvez você se apaixone mais por ele, ou talvez não, só o tempo dirá.

    Beijo

  • Prefiro 1000 vezes namorar, ter aquela pessoa sempre do meu lado. Não há melhor.

    Dá uma chance a esse relacionamento: se não der certo vc volta a ficar livre, se der certo vc vai se apaixonar e não vai mais querer saber de paqueras.

  • Bom acredito que , se vc acha que chegou a hora de parar de "Festear" ... entao invista em algo sério , se vc ainda pretende continuar "Festeando" ai continua livre ... De qualquer forma eu particularmente investiria em algo sério... mas ai vai de cada um :D

    Bjs T+

  • Bom todo mundo tem sua faze de zoar e a fase de quietar...

    Essa fase de ''Zoar'' às vezes demora a acabar outras vezes nem acaba... Eu já passei da minha de zoar, viagens com amigos, sair sem ter que dar satisfação, estar livre para olhar para aquele gatinho enfim. Isso tudo é ótimo, mais sem dúvida tem que acabar, pois um dia você pode cansar dessa faze tarde demais, ter alguém para dividir os problemas, ter alguém que se preocupe com você quando você esta com um simples dor de cabeça, ter alguém para te ligar no meu da noite só para dizer que te ama...Ter alguém para chamar de seu! Isso também é ótimo... Vai de você decidir o que pesa Mais na sua vida, o trará mais retorno a você.

    Também tive essa dúvida quando tive que decidar entre meu namorado e minhas festas, e senti como você se sente agora.

    Sorte.

    Beijos

  • Ué...vai pras baladas com ele !!!

    e outra,,,,pense q qdo vc ficar velha ning + vai te kerer....nao é zuação nao isso é vdd !!!

    Bjs

  • Não vale a pena se prender a alguem só pra dizer que ta namorando....

    VC é nova e se ta tão em duvida assim é porque ele ainda não é a pessoa certa ...

    pois se fosse vc não pensaria 2vezes em jogar a liberdade pro alto e se engreçar num namoro....

    Pense bem pois se vc continuar com isso vc pode magoar essa pessoa que vc concidera uma ótima compahia e estragar uma futura amizade ,,,,

    QUEM sabe mais pra frente vcs se esbarrem e ai sim vc esteja preparada.....

    BOA SORTE !!

    Siga seu s2 pois ele é seu melhor conselheiro....

  • olha se eu fosse vc namoria com ele,ah esse negocio de balada vai ficar fei pra vc como vc mesmo dsse q beija todo fim de semana;isso é feio pq vc vai ficar manjada depois vc vai fica com um rapaz ai ele vai querer namorar com vc ai os colegas dele fala JA FIKEI COM ELA isso é orrivel.

    Se fosse eu;eu namoria .

  • so vc pode decidir... mas o tempo passa e bom vc. pensar no futuro .não sei a sua idade porem e bom lembrar que ha o tempo de plantar e o tempo de colher... paz e bem.

  • qnd chegar a hora de vc namorar vc vai saber, mais lembre-se balada só nos da gastos, o namorado tbm mais são menos

Sign In or Register to comment.