Sera uma macumba??? Que ***** !!!!!?
Eu estava doidao pra comprar o jogo Sleeping Dogs. Justamente no dia em que eu consigo o dinheiro para comprar a loja tava fechada o dia todo. O problema e que esta loja e a unica da cidade que tem esse jogo. Sera que ela vai fechar de vez? Se isso acontecer so pode ser macumba pra cima de mim. PQP, justamente hoje, ontem mesmo tava aberta. Uns colega meu fiko put* da vida tambem. Que bost4!!!
Comments
Maldição do saravá mano kkk Se fechar pra sempre você pode baixa! E ainda você economiza !
Mano, se juntamo nós tres:D pra entra em uma empresa de games q e nosso sonho xD
Mano o q o cara disse ali q o Skyrim é melhor que o sleeping dogs, tanto faz, os dois saõ bons, tbm concordo com ele, mas como eu disse que RPG nao é meu genero favorito!
Eh nois mano!
Paciência,ela as vezes fechou porque aconteceu alguma coisa ruim,alguém ficou doente ou algo assim,amanhã ela abre,porque toda loja que fecha permanentemente tem um cartaz dizendo a venda né?
Acalme-se e espere amanhã.Agora macumba kkkkkkkkkkkkkkkkk macumba é como quebrar um vidro e ter azar por 200 anos,ela ti persegue a vida toda,ti dando azar em tudo que faz,mas isso não acontece com você simplesmente porque uma loja fecha o_O kkkkkkkk.
Qualquer dúvida que tiver sobre o jogo,mim add como amigo que eu respondo suas perguntas,porque eu tenho o jogo.
Acrescentando : Eu vi seu perfil e que pretende ser de uma empresa de games, que tal nos unirmos pra ser da Ubisoft e fazer os novos Assassin's Creed,daqui pra láh nos fazemos o Ac 10 ou 11 do Brasil kk ou da Capcom e botar os Resident Evil pra ser terror,que dizer terror não botar ele como assombração e fazer só pessoas de 18 jogarem? hehe
Acrescentando(2) : Ae manow eu vi sua pergunta sobre os games e amigo oque ti respondeu dizendo que é Sleeping Dogs em vez de Skyrim ele está completamente errado!
Primeiro de tudo:Skyrim tem um mapa enorme,te deixa 6 meses jogando sem parar,(parando é 8),tem dragoes,a Ia do jogo é ótimo,quests,historia,side-quests (depois que acaba o jogo tem coisa pra fazer,e muita),aliados imortais,tem como ser imortal,virar lobisomem ou vampiro,é mundo livre,RPG,casas,tem como se casar.
Segunda de tudo : Tudo que você fazer irá afetar ou modificar sua historia ao longo do game,é sangrento,tem magias (de ficar invisivel,choque,fogo),tem conjurações ou seja chama lobos fantasmas ou dremora lord(demons),dentre várias coisas que da pra fazer (mais de 200), é muito show e foi Goty de 2011.
A minha foto é de um Khajit de Skyrim e posso afirmar que se comprar Skyrim não irá se arrepender e depois compra Sleeping Dogs,ai depois compra Assassin's Creed III.
Obs: Ele é medieval ou seja tem reis,castelos,imperios,guerra,armas medievais como arco-flechas,espadas,escudos, etc ...
â»âºÃDïëgøÃ360ââ»
é macumba