preciso de uns conselhos ? me ajudem ? 10 pontos?

pessoal...gostaria de umas dicas...eu to tentando uma pessoa .. so que ultimamente eu nao to conseguindo falar com ela direito...e so falamos pelo facebook ! depois que eu voltei a falar com ela.. ela que vinha falar comigo, sempre perguntava se eu iria pra igreja no sabado, pois somos da mesma igreja, ela que puxava o assunto e com o tempo ela foi parando...mas os papo sempre rolaram muito bem ! o que isso quer dizer ? "sera" que ela queria e nao quer mais ? eu tenho que chegar mais nela ? pq eu tenho puxado o assunto..mas falo pouco pq fico sem assunto e pra nao ficar aquele silencio chato...eu saio logo do facebook...o que voces acham disso ?

Comments

  • Conselho? vai num psicologo

  • eu akiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Diz que vc vai buscar ela pra vim na igreja......diga que vc vai de carro....se vc não tem carro....meninas também gosta de andar a pé.....pq elas quer mostra as outras que elas tem poder também....e se vc for bonitão... melhor ainda..

    Mas convida ela........principalmente se for um sabado...pq depois da igreja.......vc vai levar ela para tomar um sorvete...ou comer uma pizza.........filho elas se amarram nesses programinhas.....e outra seja vc msm..

    Enquanto ela não ir mais...na igreja....diga umas palavras a ela...que ela é especial a deus..sei lá...

    que quando ela tava indo...ela tava tão bonitinha...se esforçando....para ir a igreja...

    manda um presente..... um cartão Evangélico....pra ela..sei lá...........da seus pulos cara...kkk

    espero ter ajudado.....boa sorte e um bom namoro.......fui

  • vai ver ela se desencanto de você =/

  • Primeiro, não foge !

    Quando estiver conversando, seja sincero.Diga que quer ir junto com ela, e que pode até busca-la se ela quiser.Tenta amaciar um pouco depois seja um pouco mais incisivo...com isso ela ficará confusa e assim meu amigo, você ganha...

    Boa sorte!!

  • Cara essa é difícil, muitas meninas quando param de conversar com você ou outra coisa....significa que ela não quer mais nada ou estar afim de outra pessoa, e um conselho nunca diga que você ama ela,deixa ela dizer primeiro...e depois você diz...mais ela ainda gosta de você sim,no fundo é!

Sign In or Register to comment.