Maior inimigo da namorada são os amigos do namorado?

Minha namorada não gosta mt dos meus amigos , um amigo de infancia desde os 8 anos que conheço ele foi comprimentar ela e ela nem olho pra ele, só porque eu estava conversando com ele.

Comments

• Bom, acho que as namoradas não gostam de amigos "solteiros", por que se o cara é teu amigo, você vai sair com ele, e se ele é solteiro, aonde ele vai querer ir quando sair? onde tem mulher é claro kkkkkkkk

Enfim, já vi casos parecidos, tem amigo tem fama de galinha ou pegador? Deve ser por isso, ou só pirraça e ciume mesmo kkkkkkkkkkk

Abraço!

• CIUMENTA ele só é seu AMIGO caso contrario se for mais que amigo ela esta certa KKKKKKKK

• depende do tipo de amigo se for aquele que adora uma balada e quer leva os amigos ou aquele pegadores que pegam várias e um noite e quer que o amigo pede também esses com certeza e o inimigo das namoradas ou os que adoram fazer festa e também a ir em festa toda semana .

mas os outros não São normais .

• iiiii acho melhor vc perguntar pra sua namorada pq ela nao gosta dele,eu mesma nao gosto muito de um amigo do meu namorado pq tenho certeza que ele tenta faxer a cabeça dele pra sair e beber,pd ser alguma coisa do tipo

• Aff, ciumenta da p.o.rr.,a nada haver .. amigo e amigo . fo..da;-se ela

• descubra o pq da inimizade e converse com sua namorada e seus amigos para tentarem se socializar melhor.

Sign In or Register to comment.