Eu tenho vergonhas de andar com meu amigo?
Tipo meu amigo é bonitao e eu sou o menino mas feio da escola e toda as garota que passa fica olhando pra ele pede o numero de telefone e eu sempre fico olhando igual anta ja to ate evitando de andar com ele e um dia ele disse que gosta de anda cmg pq anda com gente feio a pessoa fica mas linda.
Comments
Rodrigo, seja o engraçado da história então..
os mais engraçados e simpáticos são mais vistos q os bonitões, acredite!!
deixa disso, ñ larga de mão do teu amigo só pq ele é bonito..começa a malhar pow, pega e corpinho, seja cara de pau e meio safadinh.o q é isso q a mulherada curte
Tente nocautear seu amigo na frente de todos , você ganha respeito
Eu sou um cara de poucos amigos mas se eu fosse vc eu nem andava mais com ele.
à ande com ele"_
Se isso foi uma piada,parabéns contratado para o zorra total.
Você foi ownado pelo seu amigo.
Sucker !!!
Se ele precisa de você pra aparecer, quer dizer que ele não é tão bonito assim. Manda ele se ***** e vai viver sua vida.
Ah, então é isso que você pensa de mim? Eu sou o seu amigo!
Se ele quer se engrandecer às suas custas, sai fora, isso não é amigo.
Se não sente bem, não precisa andar junto. Você aprender a andar com quem se sente bem.
Nossa na realidade pelas caracterÃsticas que você falou se ele for realmente desta forma então na minha opinião acho que ele na realidade não é seu amigo de verdade ele pode ser considerado com colega, pois amigo que é amigo nunca diria isso ao contrário ele faria de tudo para que você se sinta bonita até mesmo te diria que você talvez não seja muito bonito e te daria dicas de como se mudasse algumas coisas talvez ficasse tão bonito como diz que ele é isso para mim é um amigo de verdade.
Espero ter ajudadr.