Opniões poooor favooooooooor!?

Gentee é o seguinte. Eu estava namorando com um menino, mais ele morava longe ficamoos 4 meses juntos e depois eele terminou disse "q nao queria me ver presa a ele sem ao menos poder beija-lo" .. Deppois de um mes comecei a namorar com outra pessoa e ele tambem, mais acabou n dando certo pra nenhum dos dois, porq apesar de tudo nós nos amamoos e muito!. Ele disse q vai vim pra minha cidade daqui a 4 meses e pediiu pra voltar disse q esta disposto a me fazer feliz e q me amoo muito e por mais q ele tente nao consegue me esquecer! O que vcs acham disso?

Comments

• Ué ? Legal né ?!!!!

Que sejam felizes para sempre !!!

• Vc tem q espera.. nao eh todo mundo q tem a sorte de se amada por alguém

• Flor,se você gosta dele,não custa nada se darem essa 2º chance,namoro a distância também,e sei o quanto é difícil ter um namoro assim. E,muita das vezes,a falta do contato físico,a insegurança, o ciúmes acabam se tornando um fator* predominante* neste tipo de relação .E,é ai,que a relação pode vir a passar por crises,e até acabar.Mas nem adianta,por quê,se de fato á paixão,não vai ser a falta do contato temporário* físico que,fará com que essa paixão toda acabe .

E,sendo assim,se o conhece,e acredita que ele realmente está disposto a lhe conhecer pessoalmente,se deem ,essa chance .Mas o faça,se você realmente compreende o quanto é desgastante ter um relacionamento assim,e se realmente confia no amor que ele diz sentir por você ok .

Sorte para você ^.^

• Vc teve sorte, pois cmg foi diferente, minha namo nao quis voltar cmg nen a pau

• Pelo que eu intendi (Justo)

Sign In or Register to comment.