Você perdoaria uma traição de namorada?
Tipo você e ela terminam,no entanto se passa alguns meses e a garota vem falar com você dizendo que sente sua falta e te pede para perdoá-la . Obs:É apenas um pesquisa de relacionamento,sei que aconteçe muito isso.
Comments
perdoar ate pode perdoar, mas a confiança é como um copo de vidro, após ser quebrado pode até tentar colar, mas nunca mais sera o mesmo copo, a confiança é assim, se vc quebrou ela, nunca mais ela sera a mesma coisa
Concerteza eu daria o troco...
ia colocar chifres nela tambem !!!!
Existe uma diferença entre perdoar e esquecer... Perdoar muita gente perdoa mas esquecer dificilmente se esquece... pois a traição não é apenas fÃsica, mas a confiança também sai machucada... Quem trai não ama pois se amasse não iria desejar outra pessoa sabendo que pode magoar quem se ama... Os menos conservadores dizem que a carne é fraca mas quem não quer pecar não se coloca na situação do pecado... DifÃcil dizer se perdoaria mas sem confiança não há relacionamento que dure...
SIM!
não perdoaria não, quem trai não ama, se perdoar lhe traira novamente sempre.
Não perdoaria! quem faz uma vez pode fazer outras vezes. se ela está pedindo pra voltar é porque no momento ela está sozinha, e que quer satisfazer as próprias vontades, ela sente sua falta agora, mas quando aparecer uma oportunidade ela cai novamente. a carne é fraca meu amigo.
Nao perdoria nao.
Quem ama perdoa, mais perdoar mais de duas vzs é falta de amor proprio