Você perdoaria uma traição de namorada?

Tipo você e ela terminam,no entanto se passa alguns meses e a garota vem falar com você dizendo que sente sua falta e te pede para perdoá-la . Obs:É apenas um pesquisa de relacionamento,sei que aconteçe muito isso.

Comments

• perdoar ate pode perdoar, mas a confiança é como um copo de vidro, após ser quebrado pode até tentar colar, mas nunca mais sera o mesmo copo, a confiança é assim, se vc quebrou ela, nunca mais ela sera a mesma coisa

• Concerteza eu daria o troco...

ia colocar chifres nela tambem !!!!

• Existe uma diferença entre perdoar e esquecer... Perdoar muita gente perdoa mas esquecer dificilmente se esquece... pois a traição não é apenas física, mas a confiança também sai machucada... Quem trai não ama pois se amasse não iria desejar outra pessoa sabendo que pode magoar quem se ama... Os menos conservadores dizem que a carne é fraca mas quem não quer pecar não se coloca na situação do pecado... Difícil dizer se perdoaria mas sem confiança não há relacionamento que dure...

• não perdoaria não, quem trai não ama, se perdoar lhe traira novamente sempre.

• Não perdoaria! quem faz uma vez pode fazer outras vezes. se ela está pedindo pra voltar é porque no momento ela está sozinha, e que quer satisfazer as próprias vontades, ela sente sua falta agora, mas quando aparecer uma oportunidade ela cai novamente. a carne é fraca meu amigo.

• Quem ama perdoa, mais perdoar mais de duas vzs é falta de amor proprio

Sign In or Register to comment.