Pessoal, assisti mais um filme estranho, alguém aí já assistiu?

O nome do filme se chama: O corte.

Caramba! que loucura!!!

Quem não assistiu, vale a pena assistir, e quem já assitiu, gostaria que me dissesse o que achou do filme, o que ele mostra, o que o ser humano é capaz....?

Obrigada á todos!

Maria

Update:

Olá Claudia! desculpe! eu esqueci desse aviso tão importante, rs! Eu loquei mas tem como baixar no Emulinha também. Abraços!

Comments

• Sensacional! É um filme francês q mostra o quão desesperado um homem pode ficar quando perde seu emprego! Muito bom e o filme é feito de uma maneira q mostra as coisas como realmente podem acontecer! Como o desemprego afeta tudo, até a psique da pessoa!

É uma lição de vida. Vale ver!

• Não, não assisti!

• Um filme belga/francês muito bom, Maria Ancelma.

Bruno Davert (José Garcia) se desespera por causa da perda do seu emprego. Já pensou se a moda pega em tempos de crise????

Bjs ;*

• eu ainda não assisti,mais valeu a dica.

• Pela descrição da Iza deve valer a pena assistir, mas onde? No cinema, na tv, aberta ou paga. Manda mais detalhes.

• Vc assistiu no telecine Cult? Acho q foi sexta ou sábado.

Se for o q estou pensando.....foi baseado em fatos verídicos, mas não necessariamente o roteiro. Assisti no começo do ano.

Não me lembro dos detalhes, mas, houve uma crítica suspeita, na época em q foi rodado, que o roteiro pedia q a esposa dele fosse cúmplice em algumas situações, quero dizer, crimes. Não acredito q esta personagem tenha compactuado.......

Paralelamente, uma pessoa acima de qualquer suspeita, e, absolutamente capacitada profissionalmente. Sinceramente, precisaria rever algumas cenas, para poder analisá-las novamente.

Acho q foi dirigido por Costa-Gavras. Forte e polêmico. Boa escolha.

Por enqto, acredito q o desespero não foi fator determinante para tais

atrocidades. No fim, ele poderia ser o alvo.....

BJSSSS

• ainda não assisti não mas fiquei curiosa

• nunca vi

• Nunk assisti....Mas qual é o gênero dele?

• não ainda não vi mas por a sua conversa deve de ser interessante!!!

Sign In or Register to comment.