O que você acha das pessoas que chamam os Players do LoL de Ga.y ?

Hoje em dia nas redes sociais,principalmente Facebook,vejo crianças homofóbicas diariamente em páginas de humor,chamando os Jogadores de League of Legends,meu game favorito de jogo de gay '-'

ç.ç

Teve uma época que era tanta zoação entre as partes,que,me fizeram parar de jogar por uns 2 meses

é chato isso não acham ? :/

Update:

Pitagoras..

Jogo lol a 2 anos,e até hoje eu nunca vi algo de gay naquele jogo '-'

me diga o que é gay cara ?

Não tem nada de gay naquele jogo,o jogo é em si,baseado em um mmomoba,é baseado em algum tipo de desenho etc.. os gráficos são bem legais,a jogabilidade também,então isso e´falta de argumento.

Erick,é capaz dessas crianças chamarem de gay quem transa com sua namorada auheaueau

é tenso isso

Comments

• Que estas pessoas tem algum sério disturbio ou problema com lógica.. .

Pois não existe ligação alguma entre um jogo de combate e preferência sexual ...

É tão simplório pessoas que fazem esse tipo de assimilações estúpidas ...

- Joga LOL ?É gay

- Bebe pepsi?É gay

- Torce pra sei lá qual time?É gay

PQP que tem uma coisa á ver com a outra???kkkkkkkkkk

• Eu tenho 40 anos, sempre fui um viciado em games desde o Atari, acredite passei horas e mais horas de minha infância jogando Pong, River Raid, H.E.R.O., Montezuma’s Revenge, Demon Attack, entre outros. E quando veio o NES, nossa aquilo foi uma revolução que eu não preciso nem cometar. Mas em todos esses anos de games e jogatinas eu nunca vi um jogo mais gay do que LOL....

• Que eles tem razão.

Sign In or Register to comment.