Meu cachorro esta vômitando e cagando diarréia o que eu faço ?

E o que eu dou para ele melhorar???

Algo que eu possa fazer em casa?

Update:

Ele é "Poodeley"!

Comments

• CUIDADO!!!!! Isso pode ser os sintomas da parvovirose, seu cãozinho é vacinado? Esta verifugado? Qual é a idade dele??? Olha colega, te aconselho a procurar um veterinário, sei q a maioria das pessoas querem logo a solução, nomes de medicamentos e soluções mágicas, mas só numa consulta o vet vai poder pesar o animal, medir a temperatura, olhar a mucosa enfim dar o diagnóstico e receitar a medicação certa!!! Se vc não tiver em condições de pagar uma consulta veterinária, procure O CCZ Centro de Controle de Zoonoses do seu estado, lá tem veterinário, ambulatório e centro cirúrgico, e vc não vai pagar nada por isso, no meu estado funciona até no domingo as 13hs. Verifique tb se existencia de ONGS onde vc mora, muitas delas atendem gratuitamente, igualmente em faculdades/universidades de veterinária, não deixe seu cãozinho sem assistência, ele precisa ir ao médico, corra atrás dos lugares q te indiquei. Posso receitar soro eletrolítico pet(esse soro é em pó, deve ser dissolvido e custa R$ 2,50) dê 1,5 ml a cada 30min, esse soro vai hidratar seu cãozinho, e não vai fazer mal pra ele, suspenda a ração e não dê leite de forma alguma, acredite essas medidas salvaram o meu cãozinho juntamente com as medicações, vc precisa hidratar ele, água e soro caseiro, não adianta, esse soro (eletrolítico pet) é o melhor. Boa sorte, espero ter ajudado, fica com Deus e dê assistência ao seu cãozinho, não alto medique isso pode piorar ainda + a situação dele!!!! Pense bem!!!

• Leve seu cãozinho ao veterinário. Medicação caseira é muito perigosa.

• Quando meus cachoros ficam assim eu procuro dar bastante água pra eles e quando não melhoram levo ao veterinário...é mais garantido

• Da um Doril que a dor passa !

Brincadeiras a parte amigo, não tem coom saber o que dar para o animal sem um exame clinico, leve-o a um veterinario que o profissional saberá medica-lo. E cuidado com o que vc vai dar para o animal, pois uma medicação errada que não tenha sido dada por um profissional qualificado pode acabar piorando ou mesmo matando seu bicho de estimação.

• Veterinário meu filho,não brinca não! perdi o meu assim,quase morro só de lembrar!lembre-se o dinheiro não é nada para quem é seu "melhor amigo"

• leve logo a um veterinário. Pode ser que ele esteja envenenado ou intoxicado. Quanto mais rápido vc tratar maiores as chances de cura.

• vai pro veterinário

• olhe tive um problema como esse,eu não sei se você já teve cachorro antes mas existe um parasita que infecta o local de um cachorro antes já existente, esse parasita causa vômito diarréia e falta de apetite do animal ,som com um tempo só pode criar outro animal naquele local eu fiz o seguinte, dei um remédio de verme para ele acredito que seja a causa e vacinas,deu certo.

• Amigo, não é indicado dar alguma coisa sem saber a causa, melhor mesmo é consultar um veterinário! bjus

• Você pode comprar algum remédio, mas o melhor que pode fazer é levá-lo ao veterinário.

Sign In or Register to comment.