Ele brigo comigo ou é impressao minha?? valendo 10 pontos?
e o seguinte ontem meu professor mandou agente senta em dupla eu sentei com a minha amiga
ai ele deu uma folha pra todo mundo ai tinha que responder as questoes da folha ai ele pergunto se eu e minha amiga entendemos agente disse que sim ai depois ele fico olhando ai ele roberta voce ainda ta ai ( eu ainda estava no começo kk) ai ele falou sua amiga ja esta terminando
eu falei eu vo termina ele eu sei que voce vai termina mais eu quero isso pra hoje nao pra semana que vem ta bom? eu ta
ele: voce ta bem eu: to ele: ta bem mesmo : eu : to
voce ta com cara de que professor chato eu falei eu nao
ai ele ta bom entao
toca aqui ( na mao dele) ai eu toquei ele nao mesmo né eu nao ai ele entao toca aqui de novo ai eu toquei ai ele saiu
gente mais ele brigo comigo ou foi impressao minha??
Comments
Foi impressão sua.
Ele como educador, deve ter achado que vc poderia estar chateada com alguma coisa e não se concentrando no dever, vendo que sua amiga estava terminando e vc estava no começo ainda.
Acredito q tenha sido apenas uma preocupação com o seu bem estar e não uma bronca!
^-^
se fosse eu pedia pra vc tocar no meu piupiu...
mas ele n brigo com vc nao linda
ele ñ brigou com vc é impressão sua ele só quis chamar sua atenção
rssrs...Simpática sua forma de contar...rsrsr
Não creio que ele tenha brigado com você, mas ele te cobrou ,pedindo que fizesse rápidamente a prova, e depois ficou tentando checar se você ficou chateada, com raiva dele por isso...
Abraço!
Ele disse você vai fazer ne? você sim ok nada mais natural ele falar legal menina troca aqui..simples assim..ele ficou contente por você fazer o trabalho.
impressao sua ele so ponhou uma pressao para vc fazer a liçao mais rapido
ele nao brigou apenas chamou sua atenção
###############ESCOLHA ALGUMA MELHOR RESPOSTA#####################
Ao meu ver ele não brigou contigo, foi impressão sua.