Pessoal me ajudem a entender este homem, POR FAVOR?

Pessoal me ajudem...

Tem um coleguinha no trabalho que troca olhares muito intensos comigo a algum tempo...para ai a um ano..a diferença é que antes eramos casados e agora nos separamos...eu uns meses antes dele..

Os olhares continuam, chego a tremer quando ele me olha...ele passa por mim no corredor e olha, estamos na rua em frente á porta e ele ta so olhando...

Adicionei o orkut dele e coloquei uma mensagem na brincadeirinha a dizer" ate tem um ar simpatico, nao percebo a cara de mau ;)"

ele nao respondeu, pq estava sem net (soube so agora)...mas fiquei aguardando a resposta e nada...passou um mes e tudo continuava igual..os olhares de cortar a respiraçao...

e eu avançei mais um pouco...enviei um email do trabalho dizendo "n percebo...continua sem me responder...pq a cara de mau pa mim?"

ele respondeu logo, perguntou se eu podia ir ao gabinete dele e eu respirei bem fundo e fui...NOSSA COMO ELE É GATO...no caminho ate la pensei que ele me iria perguntar porque é que ru dizia que ele fazia cara de mau, mas nao, quando cheguei, o gato começou logo a desculpar-se dizendo para eu nao pensar aquilo nao, que nao queria que eu entendesse as coisas assim e que eu podia ter a certeza que casa vez que passase por mim me ia cumprimentar ;)

Assim foi...no dia seguinte me disse OI e deu um txauzinho á tarde...tou tao confusa ;S

Galera me ajuda...é interesse...??

Nunca troquei olhar assim tao intenso com homem nenhum...

Comments

• É...não dá pra entender mesmo...homem que encara muito a mulher, alguma coisa quer. Aliás, ele foi bem estranho nessa, ainda mais porque você deu abertura pra ele.

Mas agora que vocês se cumprimentam, vai comendo pelas bordas. Vai falando oi, troca uns emails, depois vocês saem pra almoçar...e vê no que dá. Tenta se aprofundar mais que uma troca de olhares, se não der resultados...vaza.

Abraços.

• Olha Kikas, pelo q percebi, apesar de eu ser homem e suspeito para nos defender, entedi que o cara parece ser do tipo que gosta de ser olhado ,de chamar a atenção e tal. Tenta fazer uma experiência: Fique uma semana sem olhar para ele, reseumindo, seja indiferente. Das duas uma: Ou ele vai parar de querer "se aparecer" para vc ou virá correndo( literalmente,rs) até vc e questionar a sua "ausencia". Espero que tenha ajudado, um granda abraço.

Sign In or Register to comment.