Quando você faz uma pergunta, só podera escolher a melhor resposta no dia seguinte...
ex: Hoje vc fez uma pergunta, amanha vcê ira ver as respostas a em baixo delas havera:
-Marcar como melhor resposta...
você clica ali, depois aparecera estrelinhas que você pode optar por qualquer uma, depedendo das respostas se você gostou marque todas, se viu que não era o esperado marque apenas uma!! e depois se você quiser escrever um comentario para a tal pessoa só escrever no quadradinho!!
e por ultimo aperte enter!!
espero ter ajuudado mocinha!!
PS: Voc só podera marcar a melhor resposta depois de um dia!!
Do seu lado direito na tarja verde está escrito Meu Perfil, clica nele e vá em minhas perguntas.Clica em minhas perguntas e escolha a melhor resposta.Abraços.
Comments
Quando você faz uma pergunta, só podera escolher a melhor resposta no dia seguinte...
ex: Hoje vc fez uma pergunta, amanha vcê ira ver as respostas a em baixo delas havera:
-Marcar como melhor resposta...
você clica ali, depois aparecera estrelinhas que você pode optar por qualquer uma, depedendo das respostas se você gostou marque todas, se viu que não era o esperado marque apenas uma!! e depois se você quiser escrever um comentario para a tal pessoa só escrever no quadradinho!!
e por ultimo aperte enter!!
espero ter ajuudado mocinha!!
PS: Voc só podera marcar a melhor resposta depois de um dia!!
=D
Vc tem que ser no mÃnimo o nÃvel 2 .
a pergunra dele procede pois eu tambem nao sei eu acho o que ele esta perguntando onde clicar para definir como melhor reporta.
Do seu lado direito na tarja verde está escrito Meu Perfil, clica nele e vá em minhas perguntas.Clica em minhas perguntas e escolha a melhor resposta.Abraços.
Analise melhor as respostas .
Se vc querer pode por as resposta para votaçao .
ESCOLHA AQUELA QUE MELHOR SE FIZER ENTENDER.AQUELA NA QUAL SANE A SUA DUVIDA.QUE FAÃA COM QUE VC,CONSIGA FICAR SEM DUVIDA NENHUMA.