posso usar differin/adapaleno sem protetor solar? acne voltando! urgente :(?
fiz tratamento com o ROacutan saiu bastante a acne, agora tenho q começar com o dfferin 0,3% que é mtu caro então comprei adapaleno 0,1% (que é 15 conto mais é mais fraco), tenho q protetor solar, que custa 70,00 e o dinheiro ta difícil, pelo menos o actine liquido eu comprei ... / estou atrasado e preciso usar, posso usar o adapaleno sem protetor e não sair de casa ??? e se eu usar cenoure bronze fps30 q tem textura suave, serve? o que vcs me recomendam, usar somente o Adapaleno e o sabonete liquido ( pq n tenho dinheiro para comprar um protetor de 70,00) e não sair de casa, ou fazer o msmo só q usando esse protetor cenoure bronze? OU N FAZER NADA !? ME AJUDEM PLEASE
Comments
hmm...eu não entendi muito bem mas não é bom ficar sem o protetor pq pode manchar sua pele, o protetor da o boticario é muito bom, ele não é oleoso então não aumenta as espinhas igual os outros e nem deixa a cara brilhando, qnd se trata de pele é investimento e não gasto então se esforça um pouquinho pra comprar um protetor bom e usa só no rosto pra economizar e se puder comprar um comum pro pescoço pra não ficar dois tons de pele seria muito bom
Sim, o protetor image voltaic pode E DEVE ser usado diariamente, mesmo em dias nublados ou chuvosos. O protetor image voltaic protege a pele dos raios de luz que podem ser emitidos pelo sol e também por lâmpadas artificiais. Então ele é útil até mesmo nos dias em que você ficará em casa. Só cuide para usar um protetor suited para a pele do seu rosto. Se você tiver a pele oleosa, por exemplo, use os protetores a base de gel. Existem muitas bases com cor que protegem a pele dos raios de luz além de maquiarem, large indicáveis. Procure pelos "Cremes BB" para o rosto.