Fico chorona na TPM! É normal?

Na semana q vai descer p mim choro por tudo! Até qdo o Ceni defende uma falta! Isso é normal? Toda mulher é assim?

Comments

• é super naormal,ja que vc mesma diz que esta na tpm,faz um teste no seu proximo ciclo,esqueça a tpm e vc vera que seu ciclo chegou e nada vc sentiu,quando nao esperamos algo,ou contamos com ele,nao percebemos o que acontece.....ou seja se vc nao sabe que esta na tpm nada acontecera....o que os olhos nao veem o coracao nao sente rsrsrssr faz o teste

• Conheço amigas que é assim, ficam deprimida na hora da tpm.

Axu ke é normal sim!!

Mais no meu caso naum, quando estou, menstruada, pra mim é um dia como outro qualquer, tá é meio xato isso, mais não sinto cólica, e nem fico deprimida, fico normal!! rsrs

É mais facil eu fica deprimida ou xorar por qualquer outra coisa, mais não por causa de menstruação. rsrsrs

Bjos.

• Olha issu e Normal sim,

Cada mulher tem uma forma

diferente de reajir a mentruação.

Eu por exemplo fico nervoza

com qualquer coizinha

Não se preoculpe e

normal

• Claro que sim.

cada mulher tem um organismo diferente

algumas tem cólicas outras não

outras ficam stressadas .

e ate choronas como você

eu por exemplo

fico irritadissima!!! mas o que importa que passa logo

FIQUE BEM!

• Boa Noite!

E´ super normal.

Minha ginecologista até me receitou um calmante!

Fale com o seu médico.

Bjos

• Ixagerô, neah...Mas td mulher tem um comportamento diferente....muitas falam q não pq se quer notam....Eu por exemplo, fiko irritada, ansiosa e comilona.....Bjs'

• TPM é f.... O pior é qdo vc esta num lugar publico e ouve ou vê qualquer coisinha boba que te emociona, começa a encher o olho d´agua... que vergonha, ninguem merece isso não.

• Tem diversos tipos de TPM. Tem mulheres que ficam mais estressadas, mais irritadiças, mais choronas. É normal

• é claro eu tambem sou chorona

• claro q é normal,comigo tb é assim...

Sign In or Register to comment.