é super naormal,ja que vc mesma diz que esta na tpm,faz um teste no seu proximo ciclo,esqueça a tpm e vc vera que seu ciclo chegou e nada vc sentiu,quando nao esperamos algo,ou contamos com ele,nao percebemos o que acontece.....ou seja se vc nao sabe que esta na tpm nada acontecera....o que os olhos nao veem o coracao nao sente rsrsrssr faz o teste
Ixagerô, neah...Mas td mulher tem um comportamento diferente....muitas falam q não pq se quer notam....Eu por exemplo, fiko irritada, ansiosa e comilona.....Bjs'
Comments
é super naormal,ja que vc mesma diz que esta na tpm,faz um teste no seu proximo ciclo,esqueça a tpm e vc vera que seu ciclo chegou e nada vc sentiu,quando nao esperamos algo,ou contamos com ele,nao percebemos o que acontece.....ou seja se vc nao sabe que esta na tpm nada acontecera....o que os olhos nao veem o coracao nao sente rsrsrssr faz o teste
Conheço amigas que é assim, ficam deprimida na hora da tpm.
Axu ke é normal sim!!
Mais no meu caso naum, quando estou, menstruada, pra mim é um dia como outro qualquer, tá é meio xato isso, mais não sinto cólica, e nem fico deprimida, fico normal!! rsrs
à mais facil eu fica deprimida ou xorar por qualquer outra coisa, mais não por causa de menstruação. rsrsrs
Bjos.
Olha issu e Normal sim,
Cada mulher tem uma forma
diferente de reajir a mentruação.
Eu por exemplo fico nervoza
com qualquer coizinha
Não se preoculpe e
normal
Claro que sim.
cada mulher tem um organismo diferente
algumas tem cólicas outras não
outras ficam stressadas .
e ate choronas como você
eu por exemplo
fico irritadissima!!! mas o que importa que passa logo
FIQUE BEM!
Boa Noite!
E´ super normal.
Minha ginecologista até me receitou um calmante!
Fale com o seu médico.
Bjos
Ixagerô, neah...Mas td mulher tem um comportamento diferente....muitas falam q não pq se quer notam....Eu por exemplo, fiko irritada, ansiosa e comilona.....Bjs'
TPM é f.... O pior é qdo vc esta num lugar publico e ouve ou vê qualquer coisinha boba que te emociona, começa a encher o olho d´agua... que vergonha, ninguem merece isso não.
Tem diversos tipos de TPM. Tem mulheres que ficam mais estressadas, mais irritadiças, mais choronas. à normal
é claro eu tambem sou chorona
claro q é normal,comigo tb é assim...