por que homosexual nao vai ser salvo?
exemplo de um homosexual,amigo meu, ela é gay mais ele é uma ótima pessoa, de bom coração,simpatica,divertido,ajuda as pessoas quando precisa, etc tec enfim ele é MUITOO bom, entao ele por exemplo nao sera salvo so pq ele eh gay?
quero uma verção:
ESPIRITA
CATOLICA
EVANGELICA
e de qualquer religiao, e diz de que religiao vc é
Update:salvo do tipo, ir pro céu
Comments
Espiritismo: O homossexual NÃO deve ser discriminado, ele é merecedor de respeito como qualquer um e devemos entender que está passando por uma evolução espiritual, sendo a homossexualidade como forma de aprendizado. Exemplo: Homem que foi muito promíscuo em vida passada virá como lésbica e vice-versa. Lembrando que não há céu nem inferno na visão espírita.
Católica e Evangélica: Compartilham da mesma opinião. Deus criou o homem e a mulher, ambos devem se portar como tais e respeitar as vontades do Senhor, sendo uma dessas a reprodução e casamento heterossexual. Deus abomina e manda para o inferno, é um pecado grave.
Essas são as visões dessas 3 religiões, eu tenho uma religião própria, acredito em Deus, mas em um Deus diferente do cristão. Creio que ele não abomina certas coisas, entre essas coisas, a homossexualidade.
mto controverso isso
"amai-vos uns aos outros"
ninguém vai pro inferno não.
quando adão e eva pecaram deram origem ao pecado causando a inperfeição com a inperfeição veio as doeças as dores e entre isso o homosexualismo e graças a imperfeição por isso que osadoradores do verdadeiro de jeova de resistir a tas pratica se apessoa se sentir atraida pelo mesmo sexu mas evitar tal pratica e adora e obdcer as leis de deus serà salva
sou ateu
se o cristianismo realmente for verdade, estarei queimando no inferno
O Espiritismo, de forma alguma, é contra a estrutura homossexual do indivÃduo, não estando de acordo, porém com a pederastia, ou seja, a entrega do homossexual aos hábitos e práticas perturbadoras, o que é muito diferente. O que a doutrina diz é que, o homossexual deve procurar respeitar a si mesmo; não se permitir descer a situações promÃscuas; deve respeitar seu parceiro(a); deve respeitar o grupo social, não pretendendo impor a sua orientação sexual como sendo a que todos devem seguir. Porque todos temos, invariavelmente, um certo tipo de comportamento e o consideramos normal. Desejamos consciente e inconscientemente que o mundo mude para estar do nosso lado, quando os outros também tem seus comportamentos e suas orientações sexuais.
Mais informações aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
eu sou católica , eu sei que a religião julga o homossexualismo mais eu não acredito de deus vai negar a sua própria criação né .
dizem que o nosso destino já esta traçado por deus antes mesmo do nosso nascimento tudo que acontece já esta escrito (segundo os católicos ) então se existe homossexuais isso faz parte do nosso destino . isso é o que eu penso .
Isabela o conceito de salvaçao se restrige acredito eu a crenças de origem judaica cristao, eu sou evangelico, porem sou gay e pra mim as duas coisas nao se anulam. O que eu quero dizee q o fato de eu ser gay nao me afastou do Deus que eu creio . Entada q o fato de seu amigo ser gay na minha concepçao nem digno nem indigno. Eh como vc falar que os espiritas vao pro inferno e os evangelicos pro ceu isso eh no minimo ridiculo, pra nao dizer outra. Coisa . Somos todos dependentes de Sua graça como ser humano , ser negro , btanco, homem,mulher,gay ou nao gay nos torna distintos pirem iguais aos olhos de Deus. Quando perceber isso vc ficará mais perto de Deus e longe de qlqr religao determinista e q soh segrega as pessoaa. Bjus
Ser salvo de que??afff,vc que não vai ser salva de esta sendo tao ignorante e burra.
Olhe Isabela não é bem assim mesmo à pessoua sendo gay mais procura DEUS com certeza será salvo,pois como está na BÃblia DEUS é um DEUS de infinita misericordia,se lembra de Dimas o bom ladrão ele pecou á vida dele toda mais no fim se arrependeu e DEUS perduou à BÃblia também diz que o amor nunca é errado então quando duas pessouas se gostam não importam quem seja não acho que seja pecado elas ficar,abraços!