Como você 'mede' a vida?

A vida é medida não pelos segundos que você respirou, mas pelos minutos que vc perdeu o fôlego.

bjOkas

=D

Comments

• O que podemos abraçar de verdadeiro?

As coisas materiais são passageiras, assim como nossos próprios corpos.

As coisas da razão, se mitos ou mentiras, são inúteis!

O que resta?

A nossa consideração, ela é que vai nos dizer o que é mais importante e assim cada uma terá uma recompensa de acordo com essa mentalidade.

Então, o segredo é procurar ter essa mentalidade no mais alto grau possível e isso só se consegue através do exercício da mente e do saber.

Por isso a sabedoria é importante, ela é a bússola que norteia o rumo para que possamos aportar com a nau em terra firme e lá progredir!

Assim, os sem metro, viverão abraçados as suas ilusões e nunca se preocuparão em "saber" pois sua régua é menor do que um palmo.

O homem quilométrico que estuda, sabe que essa medida é ínfima, pois consegue mensurar quão longo é o caminho das estrelas...!

• Oiii primaaa....

ahhh sabe q isso q tu disse aí tem lógica.

Bjs ♥

• ''A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego:

...de tanto rir...de tanta surpresa... de tanta paixão , de tanto êxtase... de tanta felicidade..."

Se há alguma forma de se medir a vida...a medida é feita por nossos sentimentos...

: )

Bjks☻

• com passos..longos sempre tomando cuidado para não tropeçar nas próprias pernas..

bjimmm

• To ferrado, tenho dormido muito, morri! hahha

BjoOo gata!

• Uma amiga me falou que cada colher de comida que se põe na boca, é um tempo que a vida perde.

Tudo é relativo.

Há controvérsias.

bjk.

• oi, não pelo tempo da minha existencia essa e o mais próximo que cheguei do fôlego dos minutos que tenho pra o meu viver.

• Eu não tenho esta pretensão não , apenas vivo . Bjs !!

• A vida se mede pelo que a gente faz de bom ou de ruim,principalmente quando alguém precisa se algo, temos e não ajudamos,

• concordo plenamente com você!!!

Sign In or Register to comment.