O tempo foi passando,e do rock fui enjoando .. :/?

Bem,desde meus 4~5 anos eu já comecei a ouvir rock,Scorpions,Bon Jovi,Linkin park,The Offspring,entre centenas.

Mas hoje em dia,slá,enjoei do ritmo ;-; não consigo mais ouvir uma música si quer ..além de eletrônica-Dubstep entre outras ;-;

chato isso não ? :/

Comments

• Escute Petra, ou algo mais leve como Garbage :)

• agora vc vai ouvir um funk proíbidão que naum enjoa

• Depende, alguns cara escutam tanto só pra dizer que escutão mesmo... Eu por exemplo curtia essas modinhas, hoje em dia eu curto mais os clássicos.. Led Zeppelin, Pink Floyd, Jimi Hendrix, deep purple, entre outros, a essência é muito poderosa e construtiva desses clássicos, eu "sinto" a música enquanto escuto, mas não sou um louco que escuto só por escutar o tempo todo.. Talvez por isso eu não enjoe...

• É assim mesmo. Eu tava enjoada de rock, daí passei um tempo escutando somente kpop. Depois de um looongo tempo, só foi eu escutar uma música de uma só banda que eu desenjoei do ritmo.

• Também comecei a ouvir rock nessa idade, e até hoje não enjoei. Mas isso muda de pessoa para pessoa. Não gosto muito das bandas de rock atuais... Na verdade curto as bandas da década de 80/90. Minha favorita é Breaking Benjamin, mas o vocalista é um tanto problemático e a banda se desfez (afff, a maioria das bandas que eu gosto ou acabaram ou estão em hyatus ashashahsasha) Mas isso depende de você se vai continuar ouvindo ou não. CONSELHO: Dá um tempo para o rock e esculta outros ritmos, depois você volta para escultar. Possivelmente você pode voltar a curtir (Eu vivi a mesm situação com o Pop, eu curto muito mas muito mesmo o rock, mas não levo na radical. Sou otome para dizer a verdade, e acabo até mesmo no J-Rock com o the GazettE)

• Isso acontece com todo mundo, eu era viciado em Green Day e Link Park, mas depois de um tempo enjoei agora eu to escutando rock nacional. Agora que voltei a escutar Link Park. Mas o importante é, você não tem que ficar ouvindo uma música por obrigação, escute aquela que faz você se sentir bem.

• Isso é coisa de poser! Experimenta ir em um show de metal para ver se vai enjoar! Talvez vc tá ouvindo Rock e ele não faz o seu estilo! pois rockeiros de verdade nunca enjoam!

• Rock é chato e entediante, existe muitos "rockeiros" por aí seguindo modinha.

Sign In or Register to comment.