Vocês já sentiram uma certeza no fundo da alma?
Sinto do fundo da alma que ficarei sozinha para o resto da vida!Não é pessimismo! Só Deus sabe o quanto eu Gostaria de pelo menos 1 vez na minha vida saber o que é namorar. Mais isso será IMPOSSÍVEL. Um pastor evangélico e um padre me revelaram essa profecia de Deus.
►Agradeço Todas As Respostas EDUCADAS◄
______________________________________…
Comments
Eu sinto precisamente o mesmo, eu nunca namorei ninguém e o rapaz que eu gosto não quer saber de mim, mas é porque ainda não nos conhecemos bem, de certeza que se fosse se aproximar de um rapaz, descobrir os seus interesses de certeza que encontraram pontos em comum, e quem sabe se não vai nascer aí um novo amor?
Tente encontrar quem vale a pena amar, e quem a ame, não se fique lamentando nos maus momentos, porque assim vai perder os bons!
Nunca diga que NUNCA vai ter um namorado, se calhar ainda não chegou a altura certa, dê tempo ao tempo.
BEIJO, fique bem
Amiga sou evangelica e não acho que realmente essa profecia tenha sido algo de Deus.......pq Deus deixaria vc sozinha pro resto da vida se isso te deixaria triste?
`` Buscai primeiro o reino dos ceus e suas demais coisas serão acrescentadas.... bj
Olha, acho que ninguém na terra tem o poder de prever o futuro de ninguém.E acredito que não é da vontade de Deus que vc fique sozinha para o resto de sua vida.Um dia,com certeza,vc encontrará alguém pra vc namorar,casar.Pois, não é chegado o momento,ainda.Se nem Adão ficou sozinho no paraÃso.Deus achou que o homem estava tão triste e resolveu subtrair uma das costelas para lhe fazer uma companheira.Então,não acredite em tudo q te falam.Creia em Deus acima de tudo.Um abraço.
Forever alone Detected xD zuando.
Que desespero é esse relaxa, quantos anos você tem ???
tudo tem seu tempo relaxa xD
Olha, sinceramente não sei dizer sobre sua situação, mas na bÃblia há relatos de casos especÃficos em que nascem pessoas que vêm ao mundo pra realmente fazer algo que Deus quer que aquela pessoa faça. Cabe a você analisar o que o pastor e o padre te disseram pra ver se essa "professia" realmente tem fundamento e cabe mais ainda a você saber se estar disposta a cometer esse sacrifÃcio de não se relacionar com ninguém pra realizar essa obra ou se você quer ir pro mundo e encontrar uma pessoa, porque isso também pode acontecer, então essa análise e essa decisão são estritamente suas..
boa sorte na sua vida ae
keissu olha eu tamben to com essa incerteza mais fika assim nao deus ta te reservando uma coisa maravilhosa so que somos muito apressados mais ta demorando mais vai avler a pena tenho certeza bjs bos sorteee
Você pode até pensar isso agora, mas note que vivemos em uma sociedade e estar sozinha é uma coisa restrita da nossa realidade, você ainda pode conhecer muitas pessoas, a vida é cheia de etapas, não é porque você está sentindo isso, que necessariamente isso vai acontecer, isso depende de você, de você se dá a oportunidade de conhecer novas pessoas e se entregar em um relacionamento com responsabilidade, portanto, eu acredito no poder da mente, se você colocar na sua cabeça que isso vai acontecer, então todos os caminhos vão se guiar a isso, mas se você quiser o contrário, todos os caminhos vão se ligar nas suas escolhas e desejos quanto ao futuro. E lembre-se: A vida é uma caixinha de surpresas!
Não se precipite, não se esqueça que Deus sempre olha os nosso lados e nos guia nos caminhos certos.
Certamente ele está preparando uma pessoa ideal para você. Antes demorar e vim o certo, do que vim rapido e só decepção, não acha?
bjos
Eu não creio nisso, pois tano o pastor qto o padre são humanos. Ninguém pode sair profetizando em nome de Deus à torto e à direito.
desculpa mais não acredito nem em pastor nem em padre o futuro só a Deus pertence ninguém profetiza nada fica calmo mais cedou ou mais tarde acaba aparecendo afinal não dizem que sempre tem um chinelo velho para um pé cansado bjos moço