sobre crescimento do pênis?

gente eu tenho 14 anos, sei que estou novo para falar sobre isso mas eu tenho uma dúvida, meu pênis ereto mede 13 cm, mas tipo eu sei que cresce até os 21, e como vou notar que cresceu ? tipo eu faço 15 anos em novembro, e quando ele vai crescer, tipo vou ta dormindo e quando eu acordar ele já vai ta maior ? como é o procedimento

Comments

• Sim, vc vai dormir pikinha e acorda com o pau enorme!!

• Kkkk.. Não cara, ele cresce um pouquinho de nada a cada ano, e como vc ver ele todo dia quando ta batendo uma punhèta ou quando vai *****, nem vai perceber, isso é natural, relaxa, não se preocupe, esse tamanho já dar pra traçar as mina da tua idade.......... Quer um conselho?

Tá aí: Para de bater ponheta e aproveita sua infância! Vai assistir desenho na televisão e brincar na rua, as minas só vão encarar nos 15 ou 16 anos tá ligado? Se for como antigamente!! Kkkk Assiste os videos do mano "Whidersson Nunes" no you tube, sabe do que eu tô falando jkkkkk

• Vai crescendo com o tempo, de acordo com o seu crescimento e desenvolvimento e de acordo com a sua puberdade.

• Ele Vai Crescendo Com o Tempo,Você Nem Percebe,Quando Assustar,Já Vai Estar Dando 16 ou 18 Cm Na Régua/Fita Métrica.Foi Assim Comigo Eu Medi a Primeira Vez Deu 14 Cm,(Isso Com 13 Anos) Ai Depois Eu Fui Medindo e Foi Aumentando Pra 15 Cm,Depois 17...

• Quem disse que cresce até os 21 anos?

Quem fala isso não sabe o que fala, pois isso é mentira!

Não dá pra saber até que idade e o quanto de tamanho seu pênis irá ter porque isso é algo genético, então não tem como saber.

Além disso o desenvolvimento do pênis varia de homem para o homem, tem homens que ele irá crescer até os 14 anos e outros até os 19 anos, ou seja, varia demais.

Mas fique tranquilo que seu pênis está na média dos brasileiros e já esta de um tamanho bom.

Abraços e se cuida.

• O pênis cresce até os 16 anos, não até os 21 anos.

Você tem mais 1 ano e uns 10 meses de crescimento peniano, então provavelmente você chegue aos 15cms.

• Olá gui, não é de um dia para outro não, talvez você nem perceba que ele está crescendo pois é aos poucos, quase como o cabelo, entende?

Neste Gráfico Curva do Crescimento do Pênis: http://sdrv.ms/ZRrOnu dá para ter uma idéia melhor.

• i veio voce ainda ta no lucro eu tambem tenho 14 anos(faço 15 anos em 21 em junho)e o meu mede 12 cm só,o p.e.n.i.s cresce ate os 18 anos voce vai chega a uns 16 cm ou ate mais.fica frio.

• Este tamanho é o ideal para sua idade. Fique tranquilo seu pênis poderá crescer até desseis anos de idade. E eventuais dúvidas sobre este assunto, converse com seus pais, eles irão te orientar corretamente.

• O pênis de um homem vai crescendo no período em que o corpo vai crescendo, ou seja, o corpo cresce e o pênis também, você não vai saber se ele cresceu ou não, ele cresce junto com tudo.

Não se preoculpe com isso, pois ele crescerá! 13 centímetros não é o tamanho ideal para a sua idade.

Consulte seus pais, não tenha vergonha.

Sign In or Register to comment.