Como seria a sua casa da sabedoria?

Update:

Feliz Natal !!!!!!!!

ﱞﻷﻣﻷﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳﻲﻬﻐﺓଂﱞﻷﻣﻷﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳﻲﻬ...

_______________$

_______________$

______________Paz

_____________Saúde

____________Sucesso

___________Alegria__Fé

__________Amor_Bondade

_________Pureza_Respeito

________Amizade_BoaSorte

_______Sabedoria_Harmonia

______Mansidão_Consideração

_____Fraternidade___Dignidade

____Devoção_Carinho_Desapego

___Disciplina__Lealdade__Modés...

__Sinceridade_Esperança_Humild...

______________||||

______________||||

___________ Feliz NATAL!

___________ Boas Festas

____________Um Feliz

_____________2009!

Um abraço, Helda

Comments

  • Haveria muitos livros,Internet,Amor a Deus e a Sua Criação.

    Haveria poucos amigos,mas sábios e cultos.

    Um casal de idosos pra me relatar sua vivência.

    Crianças pra me dar a Esperança.

    Haveria tb minha família e todos que eu amo.

    Sem felicidade e Amor,ñ há Sabedoria.

    Bjks

  • Que pergunta linda, Helda!

    Bom, eu tenho uma casa, aqui, na qual acomodo as coisas que observo, que aprendo, que deduzo, para que, com o tempo e de acordo com o meu amadurecimento, elas possam ser sabedoria, mesmo, no sentido amplo, do termo.

    Sempre deixo as janelas abertas, para ventilar, para que novos ares me tragam outras inspirações, e tmb faço limpezas periódicas, pq muita informação sem uso, só atrapalha.

    É...acho que a minha mente, é uma casa confortável, sim. =)

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

    «`'•.¸.¤Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¤.¸.•'... * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

    εïз * εïз εïз * εïз

  • Só existe uma casa da sabedoria possível para mim,nela estão:Deus, Jesus e seus anjos. Existiram homens dotados de grande saber, em todos os tempos, a quem admiro e tenho grande respeito, mas minha opinião é que a essência do saber é um dom , que provém do criador.

    Então nada melhor do que buscar diretamente na fonte.

    Abraçoss

  • Com muita humidade para aprender com as pessoas que sabem mais do que eu,

    bjs boa noite Helda

  • Olhando abaixo de mim, jamais acima...

    A não ser para elevar minha alma até o infinito !

  • Eu gostou muito da wikipedia

  • um lugar tipo de meditação (zen) com uma biblioteca imensa.

  • Na sala as portas abertas a todos que tivesse algo a mi ensinar, na mesa de centro uma jarra com agua pra oferecer a todos que me visitar com sede de conhecimento, no corredor sempre alguém com o braço estendido pra ajudar, a quem precisar que tem saúde não pode ter pressa, na sala de jantar a mesa esta pronta para todos não só a ricos ou só a pobres sabedoria não escolhe classe, no quarto o sono dos justos pois com uma casa de sabedoria o amor tranborda e quem distribui amor colhe paz, na cozinha a experiência não guarda segredo conhecimento deve ser passado adiante, na lavanderia lava se a roupa suja sem denegri nem humilhar ninguém, no banheiro lava-se os pensamentos negativos rala a baixo e tudo que é ruim ao crescimento humano espiritual e intelequitual.

    Com tudo que já disseram e com um tio do meu pai sentado numa poltrona me incinando tudo que ele sabe. Ps o tio do meu pai aq me refiro nunca foi a escola não sabe escrever nem o próprio nome.

    Sabedoria pra você.

  • Mobiliário feito de livros, decoração com papeis e iluminação feita de lápis coloridos, para que com os livros eu adquirisse o conhecimento, e nos papeis eu reproduzisse tudo que aprendi, deixando que os lápis deixasse registrado para futuras gerações, como eu fui feliz.

  • cheia de livro

Sign In or Register to comment.