como elevar a minha autoestima se ela depende das mulheres olharem pra mim?

eu nao sou bonito e nem um pouco atraente.como eu posso elevar a minha autoestima se quando eu saio de casa e as mulheres passam por mim nao demonstram o menor interesse por mim?eu acho que ninguem deve dizer para uma pessoa que nao consegue nada com mulheres pra elevar a autoestima.eu acho que a gente deve dizer pra essa pessoa pra ela fazer plasticas e tratamentos esteticos pra poder ficar bonito,porquê a autoestima depende da aparencia,infelismente.esse negocio de se sentir atraente sem ser...é idiotice...

Comments

  • não existe pessoas feias e pessoas bonitas, você se acha feio porque está se comparando a outra pessoa. Mas se você pensa assim então tente compensar a falta da beleza pelas atitudes que agradam as mulheres, como ser educado, gentil, carinhoso, conquistador, as mulheres gostam de homens que se garantem mesmo que não sejam belos.

  • ''Amanhã, quando acordar ,pense se hoje valeu a pena e APAIXONE-SE. porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: o dia seguinte.''

    Você tem que ter amor próprio,as vezes acho que você não consegue as coisas por que não tem amor próprio,no dia que você se amar as pessoas vão olhar diferente pra você.Se você não se ama quem é que vai te amar?

  • Estude bastante meeeeeeesmo e se forme em cirurgia plástica. Vai ganhar muito dinheiro e aí vai chover mulher à sua volta mesmo que você pareça com o King Kong.

Sign In or Register to comment.