SERA QUE FICA FEIO MULHER COMPRAR ALIANÇA PRO NAMORADO ?
Meu namorado ia me dar aliança, mais dai eu não quiz ir escolher com ele, dai ele gastou o dinheiro e não comprou ... agora ele ta sem dinheiro e pediu pra eu comprar .. eu não ligo de comprar pois eu tenho o dinheiro, mais eu acho estranho, tenho vergonha! o que vcs achan ?
Comments
Fica nao... a minha foi minha namorada q deu
É, fica um pouco estranho mesmo. Acho que quem ficaria com mais vergonha do que voce , é ele pois geralmente homem que deixa pra mulher pagar as alianças é levado como mão de vaca ou um safado que nao faz nada da vida. Mas nao me interprete mal, a sociedade visa dessa forma. Mas se seu namorado for trabalhador, e uma pessoa boa, e nao comprou somente porque gastou o dinheiro, ele deve perceber que isso estâ errado e te retribuir de uma forma diferente depois, com algum presente ou sair para um lugar onde raramente voces vao. É isso.
Acho que ele tem que te dar, nos mulheres ja temos muita coisa a fazer em um relacionamento, principalmente quando casa eles só trabalham e nos tem que trabalhar se nao é feio e limpar a casa, deixa essas coisas pra eles !
acho q vc nao deveria... esse é o papel do homem
Acho estranho mesmo.. é algo incomum.. mais.. sei la.. hoje em dia ta tudo estranho.. que issi é ate mais normal que outras coisas que vemos por ai
nada a ver, não precisa ser smp o homem a comprar as alianças! compre vc e dê de presente pra ele, aliás como ele é seu namo, deve ter dado presentes pra vc neh
Absolutamente normal. Nos tempos de hoje, as pessoas nem se preocupam com isso. Seria estranho se você fosse comprar uma aliança pra sua NAMORADA. Aí sim.
Boa tarde.
Eu acho ainda mais romântico....E algo diferente, mas não fala pra ele q vai compra não, fala que ta sem dinheiro!! Awn vai ser tão romântico
Não, é muito fofo *-*