SERA QUE FICA FEIO MULHER COMPRAR ALIANÇA PRO NAMORADO ?

Meu namorado ia me dar aliança, mais dai eu não quiz ir escolher com ele, dai ele gastou o dinheiro e não comprou ... agora ele ta sem dinheiro e pediu pra eu comprar .. eu não ligo de comprar pois eu tenho o dinheiro, mais eu acho estranho, tenho vergonha! o que vcs achan ?

Comments

• Fica nao... a minha foi minha namorada q deu

• É, fica um pouco estranho mesmo. Acho que quem ficaria com mais vergonha do que voce , é ele pois geralmente homem que deixa pra mulher pagar as alianças é levado como mão de vaca ou um safado que nao faz nada da vida. Mas nao me interprete mal, a sociedade visa dessa forma. Mas se seu namorado for trabalhador, e uma pessoa boa, e nao comprou somente porque gastou o dinheiro, ele deve perceber que isso estâ errado e te retribuir de uma forma diferente depois, com algum presente ou sair para um lugar onde raramente voces vao. É isso.

• Acho que ele tem que te dar, nos mulheres ja temos muita coisa a fazer em um relacionamento, principalmente quando casa eles só trabalham e nos tem que trabalhar se nao é feio e limpar a casa, deixa essas coisas pra eles !

• acho q vc nao deveria... esse é o papel do homem :)

• Acho estranho mesmo.. é algo incomum.. mais.. sei la.. hoje em dia ta tudo estranho.. que issi é ate mais normal que outras coisas que vemos por ai

• nada a ver, não precisa ser smp o homem a comprar as alianças! compre vc e dê de presente pra ele, aliás como ele é seu namo, deve ter dado presentes pra vc neh

• Absolutamente normal. Nos tempos de hoje, as pessoas nem se preocupam com isso. Seria estranho se você fosse comprar uma aliança pra sua NAMORADA. Aí sim.

Boa tarde. =)

• Eu acho ainda mais romântico....E algo diferente, mas não fala pra ele q vai compra não, fala que ta sem dinheiro!! Awn vai ser tão romântico :3

• Não, é muito fofo *-*

Sign In or Register to comment.