Se a preguiça é um pecado como explicar os cristãos que vivem no yahoo sem fazer nada?

Ficam o dia todo aqui e na biblia ainda ta escrito que preguiça é pecado. kkkk

Comments

• Acho que isso implica em ser sociável... E eu não fujo dessa regra... kkkkkk

• Quer dizer que a pessoa entrar no yahoo é sinal de preguiça????não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão

• A bíblia é algo incrível, é capaz de manipular direitinho a maioria da população mundial, impor regras e ainda por cima tirar proveito disso.

• Isso não se chama preguiça, chama-se falta do que fazer.

Eu sou uma.

• Eu assumo que sou ateu mas tenho medo de perder o fi-ó-fó,me disseram que tenho que dá para me tornar ateu e estou com muito medo de ser verdade e ficar igual a esse rapaz da pergunta aí.

• Vão trabalhar cambada de crente!

• Eu não fico o dia Todo aqui

• eu so to aqui pq os moleques da minha rua ce viciaram em um jogo online (crossfire, não gosto) caso contrario não taria zuando aqui

• Ráapaz, você tem que entender que todo orixá tem um pecado, todo mundo tem uma fraqueza.. kk a minha mão tá doendo aqui porquê o meu pecado é o sexo, e isso vale pra todo mundo, a preguiça pode ser o pecado deles, todos somos pecadores tá na biblia kk

• .-. Pessoas virgens vao pro ceu

ou seja sem sexo sem humindade

esse livro velho e cheio de vacilos

Sign In or Register to comment.