O que é Desenho Abstrato ?

Por obséquio me descrevam o que é "desenho abstrato" """completo"""...

Quem souber a resposta completa desde já agradeço muitoooooo !!!!

Eu só quero sobre desenho abstrato! O que é "desenho" eu já sei!!

Muitooo Obrigadaaa Pessoal !!!(Vocês tão me ajudando pra caramba)

Comments

  • Abstrato é um desenho não-representativo. Uma figura que não pretende se parecer com nenhuma imagem que conheçamos.

    Imagine que você queria desenhar uma emoção (o medo, por exemplo), em geral as pessoas desenhariam uma cena que imaginem inspirar aquela emoção (talvez um rosto assustado?), mas e se ao invés disso você tentar desenhar a própria emoção (talvez uma composição de volumes escuros?) então você terá feito um desenho abstrato.

  • A arte abstrata ou abstracionismo é geralmente entendido como uma forma de arte (especialmente nas artes visuais) que não representa objetos próprios da nossa realidade concreta exterior. Ao invés disso, usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra, de uma maneira "não representacional". Surge a partir das experiências das vanguardas europeias, que recusam a herança renascentista das academias de arte, em outras palavras, a estética greco-romana. A expressão também pode ser usada para se referir especificamente à arte produzida no início do século XX por determinados movimentos e escolas que genericamente encaixam-se na arte moderna.

    tomara q tenho ajudado <3 *---*

  • Desenho abstrato sao aqueles em que vc nao consegue destinguir o que eh .....sao geralmente rabiscos ,tracos ,tintas jogadas em telas de forma artistica etc.....diferente de um desenho de flor ,natureza gente e etc que ai deixa de ser abstrato !!★

  • Desenho abstrato é um desenho que vc faz sem nenhum sentido para os outros, mas para vc ele tem algum sentido, como uma emoção, uma pessoa, etc..

  • nossa naõ sei

  • desenho abstrato eh aquele aonde o artista nao desenha absolutamente nada, pode ser um nada feio ou bonito dependendo das cores e da forma

    mas hoje em dia quanto pior melhor

  • Oi,

    É um pouco difícil de explicar, mas veja este artigo em que lhe falam sobre desenhos abstratos.

    http://artes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-um-...

  • é quando vc faz um desenho que vc não faz tudo bem retinho não olha para um desenho e o copia mas vc faz sem sentido ''rabisca bonito''. espero que eu tenha ajudado!

Sign In or Register to comment.