Brasil: Pan e acidente da Tam...?

Pan: Brasil faz novo tempo na natação.

Brasil tem novo recorde.

Tam: Brasil tem o maior acidente de sua história da aviação.

Novo maior acidente na aviação brasileira.

Será que fora os esportes, não perceberam que temos que deixar de "quebrar os recordes"?

[email protected] .... msn/orkut

vlw por responder

fuiiiiiiiii ®

Comments

  • Como vc cita, os recordes nos esportes são ótimos e nos deixam orgulhosos, mas recorde em caos tem deixado o povo brasileiro furioso. Ainda ñ consigo acreditar no que aconteceu. Mais um avião cheio de passageiros!!! Mais pessoas morrem!!! Até que ponto a crise aérea é responsável por isso?!

    O governo precisa rever as prioridades do país. É claro que é ótimo estarmos indo bem nos esportes, mas nossas crises e CPIs precisam ser resolvidas em prol da população que se vê desamparada.

    Eu lamento profundamente pelas familias das vítimas desse terrível acidente. É muito triste, e queiram ou ñ é mais um ponto negativo p/ o atual governo do país.

  • Discordo de uma de nossas amigas, quando diz que temos só duas opções: ver alegria ou trajédia.

    Detesto ficar acompanhando os esportes, não paciencia de ver quase nenhuma competição. E quanto ao acidente eu acho que poderia só noticiar os principais fatos, como foi, quando foi, onde, o número de pessoas e como conseguir a lista de pessoas que estavam no avião. Isso no início e no fim do jornal. Totalizando uns 20 minutos, no máximo. Mas a mídia faz questão de mostrar as atrocidades e ficar mostrando a todo momento o sofrimento das pessoas para que nós (que nada podemos fazer) ficarmos revoltados com a compania e com a INFRAERO. Assim, desmmoralizando o trabalho destas pessoas. Não digo que não deva ser resolvido o problema, só acho que deve-se detecta-lo e tentar resolvê-lo. Mas nós não temos a capacidade de fazermos nada, pois não estudamos, não temos experiência e não conhecemos como funciona a aviação.

    Ontem, o JN ficou falando do acidente o tempo todo que eu tive a paciência de ver, porque depois eu mudei de canal e procurei algum que não tivesse falando nem de acidente, nem de PAN. Acreditem, encontrei um, que falava sobre pinturas, muito interessante por sinal.

    Caso quiram discordar, debater, criticar ou até concordar comigo, é só escrever um e-mail, prometo que respondo logo.

  • Brasil! PAN, TAM! E o Renan ??? Ninguém lembra do Renan!

    O Brasil vive quebrando recordes no congresso também.

    pena que brasileiro tem memoria curta..

    Hummm.. Talvez se eles ganhassem medalhas lá... Talvez...

  • O transporte aéreo é muito complexo e exigente e num país de governo corrupto e irresponsável isso é fatal. Tanto um ônibus em péssimas estradas como um avião em aeroporto deficiente ou controle aéreo falho podem terminar em acidente. Mas o acidente de avião é mais sensacional e temeroso.

  • Uma coisa não tem nada a ver com a outra, em minha opinião.

    Um país tem que ter cultura, esportes, etc....

    Agora tem que ter vergonha na cara e respeito pelo sua população. O que vêm acontecendo na aviação brasileira, sim, isto é uma VERGONHA e falta de respeito para os brasileiros e não só, para o mundo.

  • Quando nós ligamos a televisão, temos a opção; ou vemos notícia boa ou vemos notícia triste =/.

    Que contraste, não é?!

Sign In or Register to comment.