TODA GAROTA DEVERIA LER ISSO?

Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado?

nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!

Update:

SAI LIMBO.

Comments

• ow genteee QUE FORTE ISSO AIII...

é verdade, nosso maior erro é nao reconhecerr, é nao assumir quem realmente é importante pra gente, quem realmente nos faz beeem...

nos mulheres falamos coisas que nao estamos sentindo quando estamos com raiva, ofendemos, fazemos a pessoa se sentir um nada, mas meninos vcs nao sabem como isso nos faz mal, falamos, gritamos, mas no fim de tudo quando vcs vao embora, nos choramooos...

choramos porque sentimos falta, choramos porque agente fala, eu nao gosto mais de voce, sendo que o que queriamos mesmo ter dito era EU AMO TANTO VC!!!

somooos assiiim....

• Sim já parei pra pensar sim. Inclusive procuro fazer exatamente o que você mencionou acima, mas não sei o que acontece que a maioria dos caras (não generalizando, porque há exceções), não curtem esses tipos de atitudes? Porque quando a mulher dá valor, eles não valorizam, a maioria gosta de mulheres que pisam, traem e maltratam, e quando encontra mulheres de bem, o valor não é recíproco. O cara fala que a mulher desse jeito sufoca. Se for assim arrume uma que apronta bastante. Só assim que eles gostam.

Agora volto a pergunta para vocês homens. Já param pra pensar na mulher que está ao seu lado?

Bjus

• Ja respondi essa pergunta... copiou do Douglas manow,

Eu to ligado , manow , eu sei cmo q eh iisso, a gente elogia elas , faz tudo por elas , e simplesmente , e nos magoa nossos coraçoes , pensam q somos q nem os outros homens q so querem , beijar ,transar e depois ir embora , mas temos sentimentos , igual a de vcs , pensem antes de agir, garotas , pq isso machuca e muuuuuiiito..

• Esse garoto também tem que fazer a parte dele à mesma maneira...

• Nossa bem verdade isso, eu sempre penso nisso.. mas serve pros garotos tbm, na maioria das vezes são eles que tem essas atitudes, eu refaço essa pergunta a vcs garotos: vcs ja pararam pra pensar na garota que ta ao lado de vcs? .. as pessoas tem essa mania, parece que so conseguem enxergar e dar valor quando perdem.

beijos

• Lindo isso aihhh...

/

Mas isso serve para os garotos tbm né;;;

• Esta pergunta é da minha comunidade ¬¬ ' deste 2007

• normalmente so dams valor qnd ficams sem as coisas/pessoas...

tou de acordo cntg, tds devems fazr essa reflexao mas qnd somos sozinhos a fzr essa reflexao nao adianta de muito, vais sentir q tu fazes um esforço enorme para dar certo e a outra pessoa msm a xames a atençao vai continuar a agir da msma forma.... e alem disso por vzs tmb ha outros obstaculos q nos impedem de concretizar mos alguns dos nossos desejos

concordo cntg mas axo q é muito dificil de o realizar

• Me emocionei agora *-* Que lindo !

• Gostei *-*

Sign In or Register to comment.