Recuperar senha do no firefox?

Acontece que assim, a senha do meu orkut tava memorizada no firefox ai anteontem eu mudei de senha e ja memorizei mas ai hj quando eu fui entrar minha senha não estava mais memorizada e eu nem lembro a nova senha q eu coloquei pois tinha memorizado. ai eu queria saber se tem como eu achar a minha senha que não esta mas memorizada em alguma pasta do firefox

Comments

  • Renan, boa tarde

    seguinte, as senhas e informações de usuário não ficam gravadas no firefox, mas sim na memória cache do computador, dentro de pastas como cookies, ou temp...

    quando vc memorizou a senha de novo, ele substituiu o arquivo dentro de cookies q continha a senha antiga, logo não é possível recuperar

    recomendo vc utilizar a opção "esqueci minha senha" lá no orkut para recuperá-la

    abraço

    !!

  • Se você perdeu a senha, antes de fazer login no Orkut bloqueado tem de ir na Assistência de Senha da Conta do Google e informar o email cadastrado.

    * Se o e-mail cadastrado não for @gmail.com então você receberá um e-mail com as instruções para resetar a senha.

    * Se o e-mail cadastrado for @gmail.com, você o utilizou-o nos últimos 5 dias e tem e-mail secundário cadastrado na Conta do Google, você receberá neste e-mail secundário as instruções de como resetar a senha.

    * Se o e-mail cadastrado for @gmail.com, você utilizou-o nos últimos 5 dias mas não tem um e-mail secundário cadastrado, você terá de esperar 5 dias para tentar resetar a senha (conforme passos abaixo).

    * Se o e-mail cadastrado for @gmail.com e você não utilizou-o nos últimos 5 dias, basta responder a pergunta de segurança para resetar a senha.

    Agora, se você perdeu a senha e não sabe a resposta da frase de segurança… aí já era!

    A mensagem que aparece quando a senha está errada é a seguinte: “O nome de usuário e a senha não correspondem. (Você forneceu [email protected])” (se o e-mail for @gmail.com, aparece só o que está na frente do @ na frase anterior).

    Boa sorte

  • Vá no Orkut e clique em....ESQUECI MINHA SENHA ...

    Valeu???

    <()()()(*>

Sign In or Register to comment.