Evangélicos, me ajudem, o que eu faço?
É assim meu lider de mocidade marcou uma oração de jovens na minha casa, até aí tudo bem falei com minha mãe com meu pai e eles ficaram quietos, eles ñ irão tar aqui.
Aí hj a noite é a oração, desde quando acordei minha mãe fica mim chingando, falando que ñ devia ter marcado e muito mais, chegou até me bater agora.
Veio na minha mente, mandar um recado no face fando pra ñ fazer mais, aí entrei e ele ta onlline.
Se eu fazer isso vo ta me rendendo para o diabo? me ajudem pf
Comments
Olha Lucas, o seu caso é bastante delicado. Assim como você, existem diversos jovens que são evangélicos e os seus pais não aceitam de jeito nenhum, inclusive, tenho uma amiga que passa por situação semelhante, mas ela não abandona o Sr. Jesus, porque ela tem tido diversas experiências pessoais e concretas com Deus. O que eu poderia sugestionar a você é que você ore e jejue, porque obviamente que muitas coisas contrárias iriam se levantar. Além disso, converse com o líder da mocidade da sua Igreja a situação e veja o que ele lhe dirá, mas primeiramente ore, converse com Deus, leve a Ele toda essa situação, porque a oração assim como o jejum e o louvor são armas poderosas para combatermos o inimigo de nossas almas. Mas não desrespeite a sua mãe e nem o seu pai, afinal, são os seus pais e Deus diz que devemos honrá-los. Portanto, converse com o líder da sua mocidade, mas também faça a sua parte e ore. Lembre-se: a Igreja que ora, ela é vitoriosa. Faça isso e depois nos relate o que aconteceu, ok? Fique na paz de Deus !! Lembre-se de ser sábio e não ficar respondendo os seus pais. Seja sábio e prudente. Leia o livro de provérbios !!
eu aconselho a marcar sim, pois se sua mãe xingou e lhe bateu, ela estava influenciada por forças malignas que não querem oração em sua casa que pode libertar a alma de toda sua famÃlia
leve eles para orarem na sua casa
Não dsmarque, isso que o inimigo quer. depois voce vai comtemplar a vitória de pé...
diabo non ecziste.
e vc gosta de sofrer.
procure um psicólogo
( ͡° ÍÊ Í¡Â°) ....
Rendendo ao diabo?????vc eh louco
Cara eu so catolico e espirita nao sou 100% praticante
Minha religião eh DEUS um simples ato desse nivel nao diz se vc reveriencia o chifrudo cara....nao viaja vai em um centro que vai lhe te fazer bem
k, nada a ver.
Vá aprender o evangélio, apenas isso importa! ;*
Um crente com facebook???Tás com o diabo no corpo!!
Desmarca. Quando você desobedece a seus pais, você desagrada a Deus. Converse com o seu lÃder e fale a verdade sobre a sua mãe e diga que outro momento será melhor.