Fãs de The Vampire Diaries: O que acharam do episódio 5x02?

Eu ameiii, no meu ponto de vista foi melhor que o episódio anterior.

Vou evita certos comentários, para não dar spoiler.

Aquele momento Delena no final...Foi perfeito...

Pela primeira vez que Damon está feliz, algo estraga essa felicidade, como sempre Damon sofre...seja física, mental, ou emocionalmente.

Eu que não gosto muito da Katherine, estou começando a admirá-la mais...ela foi diva nesse episódio!

O que foi aquela alucinação do Stefan no início do episódio? Stelena só em sonhos mesmo...achei desnecessária aquela cena.

Chorei com Bonnie e Matt...ver o pai morrendo, e não poder fazer nada, tadinha...

O que vocês acharam desse episódio?

Update:

kkkkkk Não me dou bem com o Stefan '-'

Comments

• Nossa !A-me-i!!!!!!!!!!que dó da Bonnie,ela estava precisando de um abraço,desabafar(tirado o Jeremy quem mais podia ouvi-la ?que bom que o Matt ,mesmo que temporariamente pode estar com ela,e dar um apoio....aliás o die and back vai continuar,primeiro o Ric,,depois o Jer,agora o Matt..e que professor gato da faculdade,tão hot como disse a Elena,mas tão misterioso,alías achei engraçado quando ele expulsou as duas "tagarelas" da sala..não sabia que vc não gostava da Katherine..eu adoro ela..humana ou vampira ela é diva, e o Damon ..tadinho,foi tão judiado pela Elena,finalmente o Stefan saiu daquele caixão,cofre sei láo que..já estava aflita de ver ele naquela agonia;

♫ Se eu fosse um peixinho,soubesse nadar

tirava o Tefinho do fundo do mar.♪ .rsrs..

mas ..agora com Stefan de volta será que teremos o estripador de volta????????????????????????????????

eu acho que sim..afinal três meses sem se alimentar...´

ansiosa pelo próximo episódio!Vai ser revelado o que o Silas quer com a Katherine...estou tão curiosa!!!!!!!

• AMEEEEEEEEEEIIIIIIIII

Ainda bem que o Tefinho saiu do cofre.

E a Bonnie, ainda bem que ela teve alguém para desabafar, coitada.

Agora resta apenas saber se ele desligou sua humanidade ou não.

• Adorei

• Amei <3 Finalmente! Esperei 4 temporadas por isso hehe

Sign In or Register to comment.