alguem me ajuda? me masturbo e ontem saio um liquido transparente o que fasso para voltar ao normal?

ontem eu fui me masturbar e em vez de sair o sêmen ( mais grosso e branco) saio um liquido transparente ( transparente e mais ralo ), o que eh isto ?

Comments

• Fi vc ñ é um cavalo reprodutor!!!isso acontesce pq o fap fap ta sendo frequente!o corpo precisa de tempo para produsir + fluido seminal !!por isso em vez de branco fica transparente!

• é normal provavelmente ira continuar assim por um tempo pois é cm se fosse o lubrificante isso ja aconteceu comigo é porque se masturbamos ai e o liquido que protege a vagina na hr der se masturbar ou transar e normal é só um lubrificante

não se preocupe !!!

• Fique tranquillo isso é o sêmen também. Ocorre na maioria das vezes quando a pessoas se masturba direto, saí um líquido transparente e lisinho porque o pênis cansou de produzir zidos. Se quiser alguem para praticar sexo me chame : [email protected]

• è semem mas sem espermatozoides!! e isso acontece devido a pouca vontade por exemplo se vc forçou a ejaculação pode ocorrer isto ou por se masturbar várias vezes seguidas o pênis ñ produ tanto espermatozoides por dia!!

• Man isso é Espermatozoide...,

mais vc ainda não engravida ¬¬'

• Hahaha, o semen normal é o transparente liquido, o outro é porque tu não tava desenvolvido ainda.

Sign In or Register to comment.