Você VIU A ABERTURA DO PAN 2007? E NÃO SENTIU ORGULHO DE SER BRASILEIRO?

Estou impressionada com a beleza da abertura do PAN 2007 estou me sentindo orgulhosa de ser brasileira e de ser carioca é claro!! E vocês meus queridos?

UM GRANDE BEIJO MEUS QUERIDOS

Comments

  • Quanto a beleza não há o que se descutir

    mas quanto ao atraso de quase uma hora para a abertura e as vaias ao presidente(Chefe de Estado) via satélite, me deixou um pouco envergonhado!

  • COMO Ñ FICO ORGULHOSO FOI UM SHOW A PARTE DE TODOS QUE ESTIVERAM LA

  • eu tou muito orgulhosa foi lindo demais tudo enfim os brasileiros lindos a dança musica perfect

  • Realmente é tudo muito lindo

    mas não consigo sentir orgulho... ao assitir a abertura do Pan não consegui tirar da cabeça uma reportagem passada apouco tempo (na globo , acho) sobre uma menininha que tinha parado de estudar pq o caderno dela acabou e a mãe estava sem emprego e o bolsa familia tinha sido cancelado por suspeita de fraude e o pai tinha se mandado pra SP.....

    com todo o dinheiro gasto no PAN quantos cadernos e escolas poderiam ser comprados e constridas com esse $$$$

  • em alguns m omentos fiquei arrepiado. heheh bjs.

  • me orgulhei muito,pois eles acertaram muito bem e fizeram uma festa maravilhosa e certamente todo o Brasil e todos os outros países deve ter adorado ,foi lindo!!!!!!!!!!!

  • Estando fora do Brasil nao assisti

    minha linda, mais vou procurar no

    youtube, para ver se acho algumas

    imagens.

    Tanti Baci Nel Cuore!!!

    Cibil

  • Sentí em parte.

    Não gostei das vaias ao Presidente, à delegação americana, isso não é espírito esportivo nem aqui e nem na china. Aliás na China vão acontecer as olimpíadas. Desculpe-me, a platéia presente no maracanã, mas vocês estão precisando de muitas aulas de cidadania. Aonde está o espírito olimpico. Não confunda um jogo entre Flamengo e Vasco com o Pan.

  • Não assistí amiga! Sou meio alheio a esportes amadores! Abraços!

  • Eu senti só na hora do nosso hino a elza Soares cantou muito bem,até chorei de emoção pois nosso hino é lindo demais

    beijossss

Sign In or Register to comment.