uMA ORIENTAÇAO POR FAVOR URGENTE?

Por favor preciso urgente de orientação.meu amigo foi assassinado a 5 anos atrás,na época fui intimada a depor na delegacia e assim fiz,fui ate la dei meu depoimento,respondi as perguntas,nao citei nomes,apenas disse que não sabia se ele tinha inimigos etc,Agora após 5 anos fui intimada para depor novamente.Mas um detalhe q não estou entendendo,NA intimação esta escrito assim,Açao PENAL DE COMPETENCIA DO JURI-HOMICIDIO SIMPLES,AUTOR,JUSTIÇA PUBLICA.VARA DO JURI,FORUN DE GUARULHOS etc..Ate ai todo bem,mas esta escrito que o reu esta preso mas nunca ouvi falar do nome da pessoa q esta escrito como preso.Sera que essa intimação e para depor em um júri?Estou como testemunha de acusaçao de uma pessoa que nem conheço?Por favor gostaria urgente q algum adv me orientasse,pq não quero ter q fikar de frente com uma pessoa que nunca vi na minha vida.Obrigada a todos

Comments

• Se o reu for a juri popular sim!

agora so por um assalto isso tudo eu acho que nao, procura um advogado e alega doenca, arruma um atestado que diga que voce nao poed ir coisa e tals.

Pode ser que resolva caso voce estaje doente e nao possa passar estresse.

Sign In or Register to comment.