Acho que de pouco em pouco o mano aprende,dessa vez só não concordo com Hulk e Cassio?
Tendo Fabio e Cavalieri chamar cassio
Tendo Love e Fred chamar Hulk
Hernanes também não o vejo fora dessa seleção
mas,pelo menos,aos poucos,ele vai corrigindo,é o que parece.
Update:Dizer que cassio é melhor que;
Cavalieri
Fabio
Bruno
Rafael
Jeferson
é o cumulo de não entender nada,ou se levar pela midia corinthiana.
Update 3:Sim,citou,to cansado de ver perguntas suas dizendo que o Cassio é o melhor goleiro do brasil(kkkkkkkkkkk)
Comments
Na boa, também achei meio cedo para chamar o Cássio, mas ele não foi chamado á toa, vem jogando muito bem, confiante e vive uma grande fase, não vou entrar em discussão sobre o Cássio ser melhor ou não que esses dois goleiros citados por você, mais que ele tem potencial, isso ele tem!!!
Engraçado que ninguém fala daquele ''goleirinho'' do Valencia, e quanto ao Hulk eu gosto do futebol dele, mas preferia o Fred, esse love quero ver ele nem perto da seleção!
O que falta é dar uma chance para jogadores mais veteranos que ainda estão batendo um bolão
Cássio é um bom goleiro,mas o Cavalieri está em um momento melhor.
Hernanes Podia tá ae ah mt tempo !
Diego Cavalieri é bem melhor que o boneco de olinda do cassio, o mano só convocou porque o cassio tem o mesmo empresario que ele, como ja fez anteriormente com outros jogadores
Cara, futebol é momento, e nenhum goleiro do Brasil vive um momento melhor que o do Cássio hoje. Olha a situação em que ele entrou e a personalidade que ele mostrou, sem contar que ele foi o goleiro a levar menos gols (se não me engano), numa única edição, em toda história da Libertadores. à um goleiro alto e de boa saÃda, seguro.
Se é melhor que os outros, não sei, o que tenho certeza é que o momento dele é melhor. Minha opinião.
verdade mano só não concordo o sandro flw
Também acho, e colocaria fora desta lista também Jonas e o sandro!
Esse mano é indeciso.
Td hora muda a escalação.
Pra mim a seleção Ideal seria essa :
Cassio (Fabio)
Dedé
Thiago Silva (David Luis)
Rafael (Daniel Alves)
Marcelo
Ramires
Ralf
Oscar (Ganso)
Lucas (Hulk)