Defragmentador de Disco???
Estou tentando usar o defragmentador de disco do meu computador, mas ele me retorna a seguinte mensagem:
"O Defragmentador de disco detectou que o Chkdsk está agendado para ser executado no volume: (C:).
Execute o Chkdsk /f."
Sendo assim, não consigo defragmentar...e estou fazendo tudo certinho...
Alguém pode me ajudar??? O que está acontecendo???
Update:SO : Windows XP
Update 3:Minha chará tá entendida do assunto...Valeu a todos! Acho que já sei o que fazer...
Comments
Existem arquivos corrompidos porisso voce nao conseguira fazer a desfragmentação
ele ta te disendo nessa mensagem pra executar o scandisk para deixar as coisas em ordem
va em iniciar .. depois em executar, escreva Chkdsk e de um ENTER
Pronto
Executando o utilitário CHKDSK da Microsoft para verificar erros no disco
1. No Windows NT/2000/XP, clique em Iniciar > Executar.
2. No campo "Abrir", digite:
CMD
3. Clique em OK.
4. No prompt de comando, digite a letra da unidade que você quer verificar (seguida de dois pontos) e pressione Enter.
Por exemplo, para verificar a unidade "D", digite o seguinte e pressione a tecla Enter:
5. Vá para o diretório raiz da unidade digitando o seguinte e pressionando Enter:
CD\
6. Digite CHKDSK, um espaço e o parâmetro desejado e pressione Enter:
* Se você quiser corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente, use o parâmetro /F (por exemplo, CHKDSK /F).
* Se você quiser corrigir erros do sistema de arquivos e procurar setores defeituosos e recuperá-los, use o parâmetro /R (por exemplo, CHKDSK /R).
# Se for solicitado para programar o CHKDSK para ser executado na próxima vez que o computador iniciar (porque o CHKDSK pode não ter acesso exclusivo para a unidade no Windows), digite a letra Y e pressione Enter:
# No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.
EXIT
# Se você programou a operação do CHKDSK, então reinicie o Windows NT/2000/XP. Enquanto o Windows estiver carregando, o CHKDSK deverá ser executado automaticamente e verificará a unidade que você especificou anteriormente.
Olá
Utilize o Disk defrag é muito mais rapido q o do windows e tem o mesmo resultado , exelente
http://baixaki.ig.com.br/download/Auslogics-Disk-D...
Boa sorte
va em meu computador > clique com o botao direito no seu c:
lá use ferramentas do sistema, tbm tem a ferramenta de desfragmentaçao. tente por lá
caso nao consiga , nao quebre mas a cabeça , baixe um desfragmentador
Significa que você não precisa desfragmentar, ou seja, todos arquivos do seu computador estão na ordem correta.
Beijo carinhoso.
o desfragmentador do windows é um saco mesmo, usa esse aqui, gratuito, leve e eficiente até não poder mais!
http://baixaki.ig.com.br/download/Auslogics-Disk-D...
Abração..
Voce já tentou fazer em modo de segurana? Talves resolva.
Qual o S.O. que você usa?
°°°
é cada nome doido q apareçe....
onde esse yahoo num sei das quantas vai parar??????