LEIAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! O QuE FAZER NESSA HRS?

Meu namorado e Eu, quase NUNCA BRIGAMOS, OU DISCUTIMOS. Nos amamos muito.. So que quando agente DISCUTE, EU FECHO A CARA E ELE fica completamente em silencio, mas nao fala nada e nem tenta resolver... Eu fico com muita raiva disso.. Pq eu fecho a cara justamente, pra que ele venha me agradar, me fazer carinho, resolver o nosso problema né? .. E ele simplesmente me esnoba.. e me deixa com mais raiva ainda.. Hj brigamos por um motivo besta, ai eu fechei a cara, ele ficava me dizendo, amoor, pq vc ta com essa cara feia pra mim?? e eu disse q tava cansada.. Ahh to cansada disso!! o que eu faço?? acho que nao sei brigar.. quero que ele me agrade qdo isso acontecer, o que eu faço?? ele me deixou aki em casa, ñ disse nda p/ ele. Sai do carro, e entrei p/ dntro.. e se ele nao voltar e nem m ligar?? o que eu faço qdo encontra -lo? o que vou dizer?? se ainda não resolvemos??

Acho uma criancisse issso! Mas é a unica soluçãooo!

POR FAVOR ME AJUDEM! DE A SUA OPINIAO!!

Comments

• Bem feito..ele ta mais que certo..Qta criancisse..briga e fecha a cara e espera que ele te agrade...qta bobagem..Cresce garota..deixe de ser fresca e mimada..Se ao invés de ficar de cara amarrada, (pq feia vc já deve ser, digo feia por dentro..) vc o enchesse de carinho, beijinhos, abraços,certamente ele ia retribuir..

Bem feito..tomara que ele nunca mais volte..e encontre uma garota menos mimada que vc..

• Liga para ele, se ele te atender eh porque voce ainda tem chance, pedi desculpas e diz que gostaria de se explicar e tal...Mas, se de repente ele nao atende sua chamada...Ai, ai...Entao ja viu ne?! Ou bicho dificil que eh HOMEM hehe!!! Boa Sorte amiga!!!

• você esta indo para um caminho perigoso

ele te ama sim,mas você deveria ter resolvido isto com ele antes dele ir embora

pois você esta dando margem para que ele encontre outra pessoa e como vocês estão brigado,talvez ele esteja cansado dessas atitudes e em vez de te procurar resolva ir pra balada com os amigos,já imaginou,se ele querer se espairecer

olha,usar este artifício para ganhar carinho dele não da certo,você já viu que não da

então pra que ficar fazendo isso,aproveita os momentos que vocês estão bem para dar e receber muito carinho

se a culpada da briga foi você,resolve logo isso,liga pra ele,vai na casa dele,procure dar um jeito de falar com ele

não perca mais tempo

• Me parece o seguinte: do ponto de vista dele, VOCÊ quer brigar e ele não. Então, para não aumentar a briga, ele fica calado e espera que você se acalme.

Agora, se você fecha a cara é porque não quer conversa.

Ele não é telepata para saber o que você quer. Se você quer alguma coisa, DIGA PARA ELE!

• eu acho assim q vc deveria conversar e tentar resolver o problema, e fica de cara feia pra ele não adiantaria em nada, só pioraria a situação,pois estaria dando motivo pra ele não querer mais saber de vc, e como vc disse q ele saiu, si ele te ama de verdade ou pelo menos gosta de vc, vc pode ter certeza q ele vai voltar pra vc, caso contrario é melhor vc esquecer ele não deve te merecer..

ah mais não cai nessa de cara feia q não adianta mesmo, ainda mais q vc disse q depois ele não vai te mimar, esse é o jeito dele, e si ele nunca ficou te mimando qndo vc estava de cara feia ele não vai fazer isso nas outras vezes, conversa com ele ao inves de brigar e fazer cara, pois depois da briga o melhor é fazer as pazes do mehor jeito possivel, e sempre tentar inovar a relação.^^

Boa sorte amiga, bjus

• Você deve estar querendo perder o namorado. Quando o cara gosta da gente ele aguenta, mas tudo tem limite. Dê um tempo pra você mesma.Não teste a paciência dos outros. Cresça. Se quer continuar com ele. Peça desculpas e MUDE! Você está fazendo mal pra você e pra ele!

• Já respondi

• Tnte um diálogo e diga o q vc espera dele nestas situações, acredito q pod resolver, afinal ele tem um jeito de ver as coisas, talvez ele leve essa sua cara muito a sério.

Tente dizer o q vc quer, nem q seja d modo indireto.

• liga pra ele

• Atitudes de crianças mesmo...Vc está dando oportunidade pra ele sair da sua vida, "amor" não é pra sempre lembre-se disso...tente resolver na mesma hora nem que for pra gritar, essas coisas...um dia ele se cansa e encontra uma com amor pra dar, compreensiva..dai é tarde demais...boa sorte

Sign In or Register to comment.