Qual e melhor Xbox 360 ou um PC?

Não consigo decidir, queria um xbox 360 tava quase comprando, ai foi e pensei com o dinheiro da pra faze meu pc roda os jogos de xbox. E agora qual comprar? Ajudem por favor

Comments

  • Cara, se você nao tiver um computador, aconselho você comprar um, pois você poderá acessar sites, msn, e tudo mais.

    Mas se já tiver um computador, mesmo que seje ruim, dando para você acessar a internet normal, aconselho você comprar um Xbox360, pois você podera jogar jogos com gráficos exelentes, musicas, videos, e mto mais.

    OBS: Mesmo que você tenha uma maquina daquelas com a melhor placa de video e o melhor processador, jogando, você terá lags e bugs.

    Mas você jogar com um xbox, você nao terá nenhum problema.

    Outra coisa, a maioria dos jogos de computador, tem para o Xbox, já o Xbox360 tem jogos exclusivos, como Halo e Gears of War, ou seja, nao tem esses jogos para Pc nem outra plataforma..

    Agora é com você. Eu tenho um pc basico, hd 500, pentium 4, 1gb ram, e tenho um Xbox360. Ou seja, o computador é mais para acessar msn e fazer trabalho. Mas a diversão mesmo está no Xbox360..:D

    Espero ter ajudado.

  • XBOX 360 se já tiver um computador ou computador se não tiver um !!!

  • O Xbox apesar de ter muitas funções de um computador (Acesso a internet, Msn, ver fotos, ouvir musica, ver filme etc) você com ele não edita textos e nem consegue plugar um impressora por exemplo nele.Mas pela sua pergunta, acho que você está querendo uma maquina mais para se divertir, assim a melhor opção é o Xbox, mas se você não quer uma maquina apenas para se divertir, e você que poder editar textos, baixar aplicativos, enfim, usar para trabalho também, o Pc é a melhor opçao.

  • ajudem a escolher entre computador ou xbox 360

  • O PC,porque você tem muito mais coisas pra faze no PC do que no X360,o videogame é só pra joga(e ve vídeos,escuta uma musiquinha,dá pra entra no MSN,se vc tiver computador,dá pra joga online,mas enfim,isso não vem ao caso).eu tenho os dois,não tenho o que reclama.

  • X-Box 360.

  • Claro q um xbox 360 pois tem melhores graficos e games eletrizantes

  • xbox 360 sem duvida!!!

  • Cláro que o xbox 360 vc vai jogar disconfortável no pc no xbox é bem melhor.Se vc jogar no pc vc vai se arrepender.

Sign In or Register to comment.